Skip to main content
Pergunta

INCRIVEL: Desliga-se cliente existente e liga-se um novo.

• June 1, 2026
  • 3 respostas
  • 43 visualizações

Forum|alt.badge.img

Ultimos 2 meses com mais de 11 dias sem internet e televisao e a contar. Pelo que me foi dito a ultima foi de um tecnico que desligou a minha internet e ligou outro cliente, reclamei e um outro tecnico esteve ca e disse-me que agora o problema e meu. desligam algo que estava a funcionar e agora sou eu que tenho o problema. Farto de ligar para o apoio, nao existe data de resolucao, nao conseguem dizer o que se passou, nao podem contactar a equipa especializado, como se fosse uma entidade abstrata, Estou a 5 dias sem internet, trabalho a partir de casa e a internet movel nao e solucao. Ja enviei 2 mensagems para a provedora sem efeito. Ultimo contacto foi-me dito que tenho de esperar, como se fosse culpa minha a incompetecia dos tecnicos da meo.

3 respostas

Forum|alt.badge.img+4
  • Observador
  • June 1, 2026

As empresas subcontratadas pela MEO têm cada vez menos técnicos e ainda cada vez menos qualificados. 

(Salários baixos e contratos manhosos, não atraem ninguém de qualidade e brio profissional)

Infelizmente, somos nós clientes que temos de levar com este desleixo da empresa MEO em cima. 

A MEO é uma máquina de fazer dinheiro e está a borrifar-se para a satisfação dos clientes.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 1, 2026

Se acha isso, e sendo a meo a operadora com menos reclamações registadas, então o que dizer das outras? 

Forum|alt.badge.img+4
  • Observador
  • June 1, 2026

Sem dúvida, Ricardo27.

E Isso não o incomoda?

A falta de recursos humanos e paupérima qualidade no serviço técnico das três maiores operadoras transtornam-me. Pagamos preços exorbitantes pelas telecomunicações, em comparação com outros países europeus e temos uma qualidade tão rasca, que faz lembrar a qualidade de serviço em países do terceiro mundo.