Skip to main content

Boa tarde, 

Estou com dificuldades para configurar a rede móvel na Apple Watch. 
A opção não está disponível e indica que a minha conta MEO não pode ativar . 
 

O serviço MEO não conseguiu ajudar!

 

Tenho : 

  • tarifário pós pago (incluído no pacote M4e)
  • Apple Watch SE 2gen com watchOS 11 e modelo Europeu A2725
  • iphone 11 e 13 (mesmo erro nos 2) com iOS 18
  • Volte ativo 
  • não tenho cartão “gémeo” (partilha de net) 

Já reiniciei as redes móveis no iPhone, desinstalei e reinstalei a app Watch no iPhone, reiniciei o iPhone e a Apple Watch 

O problema continua !! 
Alguém já passou por esta situação? 

 

 

É estranho não estar a conseguir ativar o serviço OneNumber, terá mesmo que ver se consgeuem ajudar no Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO e o porque não estar a conseguir ativar o serviço

Saiba mais sobre o OneNumber 


Já contactei por telefone e por chat. 
Abriram processo mas parece me que vai ser complicado. 
Não encontram nenhuma ilegibilidade para usar o Onenumber. 
Aparentemente pela mensagem que me aparece no Watch, seria a minha conta MEO mas infelizmente ainda não conseguiram encontrar. 
 


Resolvido !

Refiz a configuração toda novamente mas só com os dados móveis ligados e consegui fazer o pedido de configuração. Uma informação que poderia estar nas informações do OneNumber 🤦‍♀️ 

 


@LOliveira8

Afinal era um problema bem simples de resolver, mas que estava a dar, dor de cabeça, por acaso, não há nenhuma indicação que a configuração tenha de ser feita só com dados móveis

Marque a sua Resposta como Solução para ajudar outras pessoas com o mesmo problema, a conseguirem encontrar a sua solução 👍🏻


Responder