Boa noite,
Sou funcionário da Altice/MEO e desde julho que não consigo aceder á minha entidade patronal através da VPN de serviço (checkpoint mobile), ao endereço acessosremotos.telecom.pt, ip-213.13.150.184, utilizando as redes de casa 2,4/5GHZ ou por cabo de rede wired
Encontrando-me em teletrabalho podem imaginar o transtorno que esta situação implica. Já participei a situação ao nosso suporte direto euresolvo.telecom.pt, o qual me remeteu para o apoio do MEO, porque o problema teve origem numa atualização da gama de ip’s que a MEO efetuou na minha zona de residência, não tendo eu tido qualquer conhecimento dessa atualização, mas a mesma estar a prejudicar-me a utilização na integra do meu pacote MEO.
Agradeço resolução da situação o mais rápido possível, porque o workaround encontrado de efetuar a ligação á vpn da empresa através da rede MEO Wifi 4mb/4mb download/upload é bastante insatisfatória, pela limitação da rede e por aquilo que me limita no dia a dia.