Desde dia 8 de agosto que não consigo usar hotspots do MEO WIFI com credenciais que funcionavam antes, associada a uma conta de TV+Net+Voz fixa.
Dá a mensagem de erro “de momento não é possível satisfazer o pedido, tente mais tarde". No entanto já lá vão dois dias sem o serviço funcionar.
Página 1 / 1
É um problema geral
Obrigado @ana_Paula, há algum tópico ou página onde é possível seguir o estado do problema (esta problema não aparece na página de ocorrências)? Se a Ana sabe que é um problema geral é porque obteve essa info de alguma fonte.
Não há nada oficial pela MEO mas nos últimos dias no fórum tem havido muitas pessoas a queixarem se do mesmo e todos que tentam aceder ao MEO Wi-Fi, e ninguém consegue, então o problema é geral e não sabemos a data da resolução do problema
Pode ver neste tópico Problemas em aceder ao MEO-WiFi - Não abre a página para fazer o login nos comentários mais recentes
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.