Skip to main content
Pergunta

Ha muito tempo esperamos o tecnico para verificar porque a internet nao funciona

• May 23, 2026
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

Exmos. Senhores, boa tarde.

Ha alguns meses a internet nao funciona em casa, desde a tempestade Khristin

Hoje o meu assistente espera o seu tecnico todo o dia (ontem no escritorio de MEO em Caldas da Rainha, foi combinado o periodo as 8.30 ate 12.30). O seu telemovel: 928 148 881 Valerio

O meu endereco: Bairro 25, Lote 46, Bom Sucesso, 2510-662 Vau

ÑIF 266 818 846

N Cliente: 130 324 33 29

CPV: 201756188469

P.S. Quando eu vir o tecnico, vou feliz)))

Com os melhores cumprimentos,

Dmitry Voronin

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 23, 2026

Olá ​@Dmitry Voronin 

Aqui somos apenas clientes, não é boa ideia partilhar este tipo de dados num Fórum público. Deverá editar o tópico e remover os mesmos.

Acerca do agendamento para reparação do serviço, tem de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Forum|alt.badge.img+2
  • Observador
  • May 23, 2026

Dmitry,

Ultimamente tem acontecido muitas vezes a MEO fazer agendamentos e o técnico não aparecer. Também nunca comunicam a dizer que não podem comparecer ao compromisso. 

Dmitry, tem de marcar de novo um agendamento. 

A falta do técnico ao agendamento já me aconteceu umas três vezes. 

De todas as vezes estive mais de uma semana sem serviço de internet fixa. 

Apenas me descontaram na faturação do mês seguinte cerca de 1 € por cada dia sem serviço. 

Ana Paula, considere nas suas comunicações colocar o número gratuito. O 16 200 tem custos associados e que não compensam porque o atendimento é tão ruim quanto o dos números gratuitos. Obrigado

N MEO gratuito 961001620

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@M.O 

De Onde Tirou essa Conclusão de que é Algo que Acontece Muitas Vezes… Deverá até ser a Operadora na Qual Acontece Menos, pois é a que tem o Menor Número de Reclamações...

Por, Infelizmente, ter lhe Acontecido 3 Vezes, ao que Tenho Imensa Pena, não Segnifica que Acontece a Todos os Clientes que Tenham Avarias...

Esse Tempo de Reparação é Algo que Depende de Diversos Motivos. Como a Zona, o Número de Avarias nas Zonas (Que Têm Perioridade, por Durarem a Mais Tempo), as Dificuldades nas Reparações, e Outros. Tudo Motivos que poderá Provocar, Infelizmente, a Necessidade de Algumas terem de ser Adiadas e Canceladas.

O Desconto, Perante aos Dias que Esteve sem Acesso ao seu Serviço, Depende também do Valor da sua Mensalidade, dos seus Serviços, e que Tem Contratado.