Skip to main content

Grande problema com o serviço MEO!!!!!!

  • December 6, 2024
  • 1 resposta
  • 40 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de apresentar uma reclamação ao serviço telefónico e de internet fixa do Meo. 

Há mais de um mês e meio que pedimos a instalação de fibra em nossa casa porque a rede de internet era muito má. 

Vieram dois técnicos, a primeira vez para nos dizer que estava sozinho e que não podia fazer a instalação sozinho (entretanto cortaram-nos a internet durante vários dias e tivemos de voltar a ligar-lhes para a voltarem a instalar), a segunda vez o técnico veio dizer-nos que não podia instalar porque tinha um problema com a rede deles.

O tempo foi passando e a rede de internet era muito, muito má, pelo que decidimos acabar com a assinatura Meo de internet fixa + telefone e dirigimo-nos a uma loja Meo em Loulé, código postal 8100.

Fomos muito mal recebidos, a pessoa falou-nos mal! 
Não foi possível encontrar nenhuma solução com os membros da loja Meo, para além de um conselheiro que nos foi telefonar.

Um conselheiro telefonou-nos 2 dias depois (hoje) para nos dizer que a instalação ia ser feita na segunda-feira, apesar de termos pedido para suspender as assinaturas.
Dissemos-lhe que não era possível, porque não queríamos continuar com a Meo, e ele disse-nos que ia anular o pedido de uma forma muito brusca e desligou o telefone. 

Não queremos continuar a trabalhar com Meo. 

Com os melhores cumprimentos 

December 6, 2024

Aqui no fórum somos apenas clientes, pode criar um pedido de cessação na sua área de cliente my MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 6, 2024

Aqui no fórum somos apenas clientes, pode criar um pedido de cessação na sua área de cliente my MEO.