Skip to main content

Boa tarde,

Gostaria de apresentar uma reclamação ao serviço telefónico e de internet fixa do Meo. 

Há mais de um mês e meio que pedimos a instalação de fibra em nossa casa porque a rede de internet era muito má. 

Vieram dois técnicos, a primeira vez para nos dizer que estava sozinho e que não podia fazer a instalação sozinho (entretanto cortaram-nos a internet durante vários dias e tivemos de voltar a ligar-lhes para a voltarem a instalar), a segunda vez o técnico veio dizer-nos que não podia instalar porque tinha um problema com a rede deles.

O tempo foi passando e a rede de internet era muito, muito má, pelo que decidimos acabar com a assinatura Meo de internet fixa + telefone e dirigimo-nos a uma loja Meo em Loulé, código postal 8100.

Fomos muito mal recebidos, a pessoa falou-nos mal! 
Não foi possível encontrar nenhuma solução com os membros da loja Meo, para além de um conselheiro que nos foi telefonar.

Um conselheiro telefonou-nos 2 dias depois (hoje) para nos dizer que a instalação ia ser feita na segunda-feira, apesar de termos pedido para suspender as assinaturas.
Dissemos-lhe que não era possível, porque não queríamos continuar com a Meo, e ele disse-nos que ia anular o pedido de uma forma muito brusca e desligou o telefone. 

Não queremos continuar a trabalhar com Meo. 

Com os melhores cumprimentos 

Aqui no fórum somos apenas clientes, pode criar um pedido de cessação na sua área de cliente my MEO.


Responder