Formulario para apresentar Questão/ Reclamação nao funciona

  • 24 Agosto 2016
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Estou há varios dias tentando enviar um pedido de ajuda atraves do formulario online, e embora receba avisos quando existem campos obrigatórios vazios, nada acontece quando todos estão deviamente preenchidos, não verifico qualquer reacção ao premir o botão enviar.

Apos varias tentativas sem aparente sucesso tive de gastar dinheiro no apoio telefonico, não sei se mais alguem teve este problema.

 

Fica o meu alerta para o pessoal do MEO

VMARQ

6 respostas

Já me juntei ao clube!

Perde-se tempo a preencher todos os campos e depois não há onde clicar para enviar a reclamação. 

É triste, e a triste realidade. Será que é intencional?

Tudo me leva a crer que sim, pois deixa de haver qualquer reclamação e "eles são os maiores"

 

Reputação 7
Crachá +24

@jrrbc-46375 

coloque pedido através da sua area de cliente para ser analisado:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 

Eu queria reclamar de ter telefonado a renegociar o contrato estive a pagar 71.66€ dois anos dei de baixa o telefone da minha mãe e o senhor mandou esperar e veio com uma proposta de 61.99€ ficou gravado e hoje aparece uma factura de 81.99€. nem consigo telefonar nem consigo formulário de contacto nem e-mail como se tivesse sido burlado por inocência. Nem pensem que isto vai ficar assim.

Reputação 7
Crachá +24

@mario.licinia-73051 

Isso deve ser custo de SMS internacional. Não será a velha questão da ativação do Facetime?

Alo Portugal, eu como cliente MEO ,estou a recever de 5 em 5 minutos  uma mensagem a dizer o seguinte: que não esta na minha mensalidade 006 c + iva não sei quem e nem autorizei a MEO a fazer credito em meu nome por isso eu vou pagar a minha mensalidade como me comprometi com a MEO, o resto que vao para tribunal   Abram os olhos PORTUGUESES, estamos no Pais de ladroes

Estou desde Sábado 21-12-2019 sem serviços Meo: Internet,telefone e televisão.

No proprio dia alertei o serviço de avarias Meo,ao qual me comunicaram que era uma avaria geral e não particular.

Achei logo estranho que os meus vizinhos,que recebem o sinal fibra do mesmo poste que eu,todos me disseram que tinham o serviço activo.

Desde o primeiro telefonema da avaria alertei que o fio que vem para minha casa estar em baixo,mas como me disseram que era geral e que não devia ter a ver com essa situação do fio aceitei como boa a explicação.

Dias depois,e já com outros telefonemas efectuados,recebi vários sms a me alertar que o serviço já estava reposto e a avaria solucionada.

Quando cheguei a casa,convencido que já tinha o serviço activo,qual o meu espanto que tal não acontecia.

Mais um telefonema para a meo,e expliquei que o meu serviço continuava com avaria,sendo que mandaram-me ligar/desligar/tirar fio/colocar fio etc e nada…

Disseram-me então que deveria ser uma avaria própria e não geral…..

Hoje Sábado dia 28 de Dezembro de 2019 continuo sem serviço….

Passamos o Natal,(e quem sabe o ano novo) sem televisão Internet,e telefone.

Bem sei(e eu sou do tempo em que não havia esses serviços todos)que se pode sobreviver sem esses serviços,mas não se pode viver em pleno século 21 8 dias sem Internet,telefone e televisão.

Compreendo que as duas tempestades tenham afectado de forma extraordinária as comunicações da rede Meo,mas para problemas extraordinários soluções extraordinárias!!!

Pondero muito seriamente denunciar o meu contrato Meo.

Oliveira de Frades 28-12-2019

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