Formulario para apresentar Questão/ Reclamação nao funciona

  • 24 August 2016
  • 10 respostas
  • 4524 visualizações

Estou há varios dias tentando enviar um pedido de ajuda atraves do formulario online, e embora receba avisos quando existem campos obrigatórios vazios, nada acontece quando todos estão deviamente preenchidos, não verifico qualquer reacção ao premir o botão enviar.

Apos varias tentativas sem aparente sucesso tive de gastar dinheiro no apoio telefonico, não sei se mais alguem teve este problema.

 

Fica o meu alerta para o pessoal do MEO

VMARQ

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Estou desde Sábado 21-12-2019 sem serviços Meo: Internet,telefone e televisão.

No proprio dia alertei o serviço de avarias Meo,ao qual me comunicaram que era uma avaria geral e não particular.

Achei logo estranho que os meus vizinhos,que recebem o sinal fibra do mesmo poste que eu,todos me disseram que tinham o serviço activo.

Desde o primeiro telefonema da avaria alertei que o fio que vem para minha casa estar em baixo,mas como me disseram que era geral e que não devia ter a ver com essa situação do fio aceitei como boa a explicação.

Dias depois,e já com outros telefonemas efectuados,recebi vários sms a me alertar que o serviço já estava reposto e a avaria solucionada.

Quando cheguei a casa,convencido que já tinha o serviço activo,qual o meu espanto que tal não acontecia.

Mais um telefonema para a meo,e expliquei que o meu serviço continuava com avaria,sendo que mandaram-me ligar/desligar/tirar fio/colocar fio etc e nada…

Disseram-me então que deveria ser uma avaria própria e não geral…..

Hoje Sábado dia 28 de Dezembro de 2019 continuo sem serviço….

Passamos o Natal,(e quem sabe o ano novo) sem televisão Internet,e telefone.

Bem sei(e eu sou do tempo em que não havia esses serviços todos)que se pode sobreviver sem esses serviços,mas não se pode viver em pleno século 21 8 dias sem Internet,telefone e televisão.

Compreendo que as duas tempestades tenham afectado de forma extraordinária as comunicações da rede Meo,mas para problemas extraordinários soluções extraordinárias!!!

Pondero muito seriamente denunciar o meu contrato Meo.

Oliveira de Frades 28-12-2019

Alo Portugal, eu como cliente MEO ,estou a recever de 5 em 5 minutos  uma mensagem a dizer o seguinte: que não esta na minha mensalidade 006 c + iva não sei quem e nem autorizei a MEO a fazer credito em meu nome por isso eu vou pagar a minha mensalidade como me comprometi com a MEO, o resto que vao para tribunal   Abram os olhos PORTUGUESES, estamos no Pais de ladroes

Reputação 7
Crachá +24

@mario.licinia-73051 

Isso deve ser custo de SMS internacional. Não será a velha questão da ativação do Facetime?

Crachá

Eu queria reclamar de ter telefonado a renegociar o contrato estive a pagar 71.66€ dois anos dei de baixa o telefone da minha mãe e o senhor mandou esperar e veio com uma proposta de 61.99€ ficou gravado e hoje aparece uma factura de 81.99€. nem consigo telefonar nem consigo formulário de contacto nem e-mail como se tivesse sido burlado por inocência. Nem pensem que isto vai ficar assim.

Reputação 7
Crachá +24

@jrrbc-46375 

coloque pedido através da sua area de cliente para ser analisado:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 

Já me juntei ao clube!

Perde-se tempo a preencher todos os campos e depois não há onde clicar para enviar a reclamação. 

É triste, e a triste realidade. Será que é intencional?

Tudo me leva a crer que sim, pois deixa de haver qualquer reclamação e "eles são os maiores"

 

venho por este meio reclamar sobre os probelemas que tenho tido no servico ultimamente e de lamentar o que tem sucedido aqui na zona visto so este mes e desde o dia 15 mais ou menos e a quarta vez que fico sem o servico total tenho vindo a reclamar e ate hoje nada me foi esclarecido o pessoal que anda nesta zona nas avarias deixa muito a desejar e pessoal da viatel que eu conheco bem e o gestor da zona que pelos vistos nao quer saber da zona e de lamentar o que aqui se passa dede cabos pelo xao com emendascom sacos de plastico e fita isoladora meses os quais tenho fotos a arvores de pequeno porte em cima dos cabos meses os quais sao vistos pelos vossos supostos tecnicos e que nada fazem e de lamentar o que aqui se passa tenho xamado varias feze a atencao e comtinua tudo igual pergunto eu agora se eu me atrazo apagar sou penalizado se o serviso for cortado sou duplamente penalizado e a meo o que faz em relacao ao prejuijo que causa nada retiram a factura tres ou quatro eurros por dia e memo ssim temos que ligar enfim tudo o resto fic n mesma tou numa aldeia a 25km da vila tou acamado nao me posso deslucar tenho aa minha filha em tele escola e vejo me comfrontado com eta situacao e de lamentar a vossa empresatratar assim os clientes penso que isto so quando for a comunicacao social e que tera emenda espero que nao seja perciso isso enfim sem mais               Mario Fernandes  o meu numerro de cliente e1270155932

 

Reputação 7
Crachá +24

@mario jorge lopes fernandes 

Conseguiu escrever esse texto todo sem um único ponto ou virgula… não facilita na compreensão do texto.

Pelo fórum não consegue tratar de reclamações. Terá que insistir com o apoio técnico e possivelmente apresentar uma reclamação por escrito.

 

Ac/ Departamento de Instalação de linhas/postes telefónicos
] Exmos Srs Meo 
] Pretendo pela presente Informar V Exas que:
] os V serviços ou empresa em V representação procedeu à colocação indevida
] de um poste de telecomunicações aproveitando a minha ausência do local em
] causa devido estar emigrado sendo que este mesmo foi instalado na minha
] propriedade quando está vai sofrer obras e nesse mesmo local se vai
] localizar uma entrada para garagem sito no Lugar da Granja no número 778
] 4660-011 freguesia de Anreade concelho de Resende como foto em anexo
] Faço notar que nesta alteração, foi implantado um poste propriedade da PT,
] em terreno privado o qual permite o acesso exclusivo à minha propriedade.
] Por este terreno fazer parte integrante desta propriedade e por em momento
] algum me ter sido solicitada autorização de passagem ou eu ter consentido
] a colocação dos referido poste, esta ação configura invasão deliberada de
] propriedade privada.
] Acrescesse ainda o facto de que, a implantação do poste estreitaram a
] passagem para a propriedade, que por si já é estreita.
] Pelo anteriormente exposto e lamentando que a PT tenha procedido a esta
] obra sem o mínimo respeito e consideração pela propriedade privada,
] informo V Exas que o poste deve ser removidos com a maior brevidade possível, sob
] pena de tratar este assunto pela via judicial.
] Para melhor compreensão de toda a envolvência desta situação, anexo
] informação fotográfica que julgo ser suficientemente esclarecedora.
] Esperando que seja reposta toda a legalidade e que eu não tenha mais perda
] de tempo e despesas, fico a aguardar a V resposta/obra de remoção dentro
] dos próximos dias.
]Aguardo a remoção do mesmo pois as obras estão em curso e qualquer prejuízo ou dano será 
]importado a vossa empresa na remoção do mesmo.
]
] Com os melhores cumprimentos,
] Altino Botelho

Reputação 7
Crachá +24

@Altino Botelho

Por aqui não vai conseguir nada. Aqui somos clientes MEO. Tem que se dirigir ao apoio ao cliente. Coloque o seu assunto via área de cliente.