Boa tarde estou farto de contactar com a MEO, pois foi realizada uma redução no meu serviço m1 internet ha 1 semana atras (por alguma razão foi registado em sistema que eu teria feito pedido de Novo contrato o qual teria uma redução na internet apesar de eu nunca ter feito o pedido), a qual me disseram que tinha sido resolvida ontem.
Sendo assim ontem após contactarem comigo disseram que até ao fim do dia estaria Tudo a trabalhar como devido pois o serviço teria Sido restaurado e seria contactado pelo departamento tecnico em seguida, não só o em seguida levou mais 1 dia como ainda agora recebi chamada do departamento tecnico a informar-me que no sistema deles dizia que eu ainda possuia o serviço reduzido e sendo assim não me poderiam ajudar.
Gostava de saber o que posso fazer ou com quem falar pois a situação do serviço ainda está por regularizar mas a fatura já me foi enviada e eu basicamente estou ha 1 semana com uma conexao tão lenta que tive de recorrer ao uso de dados moveis para orientar o meu trabalho.