Pergunta

Fizeram-me redução na internet fixa

  • 11 April 2023
  • 5 respostas
  • 62 visualizações

Boa tarde estou farto de contactar com a MEO, pois foi realizada uma redução no meu serviço m1 internet ha 1 semana atras (por alguma razão foi registado em sistema que eu teria feito pedido de Novo contrato o qual teria uma redução na internet apesar de eu nunca ter feito o pedido), a qual me disseram que tinha sido resolvida ontem.

Sendo assim ontem após contactarem comigo disseram que até ao fim do dia estaria Tudo a trabalhar como devido pois o serviço teria Sido restaurado e seria contactado pelo departamento tecnico em seguida, não só o em seguida levou mais 1 dia como ainda agora recebi chamada do departamento tecnico a informar-me que no sistema deles dizia que eu ainda possuia o serviço reduzido e sendo assim não me poderiam ajudar. 

Gostava de saber o que posso fazer ou com quem falar pois a situação do serviço ainda está por regularizar mas a fatura já me foi enviada e eu basicamente estou ha 1 semana com uma conexao tão lenta que tive de recorrer ao uso de dados moveis para orientar o meu trabalho.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que situação estranha... que velocidade tinha contratado antes e qual a que tem agora? 

Fibra 200mbs e agora estou com maravilhosos 30mbs. 

Em termos contratuais está tudo Certo mas o departamento tecnico diz que no sistema deles diz 30mbs. 

Uma lado empurra para o outro e isto está a arrastar desde quarta passada.

 

Reputação 7
Crachá +22

Isso é mesmo estranho, faça um reset ao router, com um palito pressione durante 10 segundos, e veja como fica.

Tem alguma fatura em dívida?

Isto só para perceber se a meo já usa a tática da edp.

Isso é mesmo estranho, faça um reset ao router, com um palito pressione durante 10 segundos, e veja como fica.

Tem alguma fatura em dívida?

Isto só para perceber se a meo já usa a tática da edp.

o problema é que é do lado deles o problema mas estão só a empurrar uns para os outros a velocidade está bloqueada mesmo a partir da central mas todos os departamentos desviam o assunto

As velocidades que vem nas condições contratuais é o que conta, como por exemplo 30/3, 100/100, 200/100 Mbps. etc.

Alguma coisa se passa, 3 Mbps de upload realmente é pouco.
Uma vez por causa de 2 cêntimos negativos nas extramensalidade pediram-me para fazer um carregamento de 5€ para o computador aceitar a alteracão, não me recordo qual foi. Agora tem saldo de €4,98 (sem IVA).
3 Mbps de upload é pouco par quem precisa de mais.

Parabéns pelos seus duzentos megas.