Skip to main content

Fibra MEO continua em baixo

• February 2, 2026
  • 3 respostas
  • 87 visualizações

Forum|alt.badge.img

A fibra da MEO continua sem funcionar, tendo vizinhos com net NOS a funcionar perfeitamente, sendo que partilham os mesmos cabos que trazem a fibra até à localidade. Gostaria de saber quando posso contar com internet em casa mas hoje em dia parece ser impossível falar com alguém da MEO via telefone...

February 2, 2026

Depende dos estragos e dos locais. Há relatos de locais em que foi precisamente o contrário - a rede MEO foi a primeira a voltar.

Quanto às estimativas, não passam disso mesmo, e podem ser contraprodutivas. Quando não são cumpridas gerem ainda mais insatisfação, ansiedade e revolta.

Ou podem fazer como a EREDES… "em princípio até final do mês fica tudo restabelecido". 

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 2, 2026

Olá ​@gonxalogomes 

As linhas neste momento estão muito ocupadas, com muitas situações da depressão Kristin.

Pode reportar a avaria através do Assistente Digital na sua área de cliente my MEO via app dizendo "Avaria".

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • February 2, 2026

Boa tarde,

A resposta da Paula não vai própriamente ao encontro do que foi questionado pelo Gonçalo.

De igual forma que se manifesta eu faço das suas palavras minhas tendo em conta que todos ao meu redor são NOS e Vodafone e tem serviço em casa sendo que vão todos conectar-se ao mesmo local de fibra.

É compreensível que a situação seja morosa no entanto seria correto da vossa parte dar uma estimativa às pessoas que cuja interrupção de serviço se deu na quarta de madrugada e levamos quase uma semana sem serviço. 

Quanto às chamadas ao apoio essas já nem valem apena tendo em conta a demora para serem correspondidas e cujo apoio por vezes deixa a desejar.

Talvez seja hora de mudar.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 2, 2026

Depende dos estragos e dos locais. Há relatos de locais em que foi precisamente o contrário - a rede MEO foi a primeira a voltar.

Quanto às estimativas, não passam disso mesmo, e podem ser contraprodutivas. Quando não são cumpridas gerem ainda mais insatisfação, ansiedade e revolta.

Ou podem fazer como a EREDES… "em princípio até final do mês fica tudo restabelecido".