Sou cliente Meo desde 2014 e estou revoltado com a baixa velocidade do serviço Meo ADSl, ontem vi uma publicação na pagina da junta de freguesia de São Cristóvão onde eu vivo, e diz o seguinte (podem comprovar na pagina da Freguesia de São Cristóvão https://www.facebook.com/freguesiadesaocristovao)
“São Cristóvão com Fibra. A Junta de Freguesia de São Cristóvão informa que existe fibra na nossa aldeia.”
O que eu quero saber para quando a população de São Cristóvão vai ter fibra residencial? Ja foram feitos vários abaixos assinados e reclamações pela baixa velocidade do serviço ADSL e nada mudou.
Algumas app do smartphone só abrem com o serviço 4g por causa da velocidade (5G nem vê-lo).
No computador, por vezes só consigo ver um video em 144p no YouTube, pois noutras resoluções, nem pensar.
Enfim eu poderia enumerar muitas coisas má da ADSL, mas acho que deu para perceber a situação catastrófica do serviço ADSL no ano 2025. Pelo menos temos 4 caixa PDO Fibra Meo espalhadas pela aldeia, pois eu as vi.
Eu tenho um alojamento local e muitos dos meus clientes tem de usar a própria internet do telemóvel para acessar alguma coisa, pois o Wi-fi é fraco.
Pronto, eu quando eu vi a publicação da Junta de freguesia pensei: óptimo vamos ter fibra, mas para a minha desilusão é apenas para a junta de freguesia.
Aguardo vosso contacto.