Skip to main content

Boas no dia 9 deste mês eu fiz um novo contrato com a meo, melhorei o meu tarifário do telemóvel, foi me oferecida uma box 4k ( chega dia 13) e melhorei também a net de 500mb para 1gb. 

Entretanto, o tarifário no telemóvel já está tudo certo e a funcionar, a box em principio também está tudo ok para quando chegar.. O meu problema está na net, continuo Com velocidades de 500mb  (cabo cat6), já se passou 3 dias que disseram que demora a atualizar e nada.. O problema nem é ter que esperar os 3 dias, o problema é que no my meo ainda está a constar lá os 500mb apenas do contrato anterior.

Queria saber se é normal ter que esperar tanto tempo? A partir de que momento devo entrar em contato com o suporte? 

Vale relembrar, meu PC aguenta tranquilo 1gb, o router também me informaram os senhores da meo que também suporta, o cabo também, já reeniciei o router, já resetei etc. 

Obrigado desde já 

Ligue 16200 ou crie um pedido no myMEO e diga que a velocidade ainda não foi atribuída.

@Akyo 

Já confirmou as condições contratuais acordadas via SMS / email / área de cliente?

Já sim, isso já ficou feito dia 9 

@Akyo 

Crie um pedido ou ligue 16 200.

@Akyo 
Em princípio já tem upgrade ou está quase, ainda poderia contactar 96 100 1620.

Pensei que poderia gostar de saber o seguinte:

No dia 29 de Agosto também nos ofereceram um upgrade de uma instalação para M4 (TV+NET1000+VOZ+Móvel50GB), mas só em 14 de Setembro é que pudemos fazer testes por cabo e Wi-Fi.

O Router FGW GR241AG é o mesmo já tem alguns anos, é mais indicado para velocidades inferiores.

Fizemos testes em 3 PCs com cabo categorias 6 e 7 europeus e fabricados, na china com resultados até ao máximo de velocidade sem carga.

Não apresento resultados em https://devina.io/speed-test porque a meu ver ainda é um ponto fraco do MEO e podem abafar o post.

As suas velocidades serão mais próximas até cerca de 900 Mbps do que 1000 Mbps por causa das portas 1000 Mbps (protocolo).

Apresento os primeiros resultados da instalação para Akyo poder comparar com as velocidades na sua instalação.

Espero que o mencionado a cima tenha sido interessante.

16209 é gratuito para apoio técnico e deverá mencionar “falar com assistente”.

Parabéns pelo seu pacote.

Boa noite

José Francisco

Responder