Skip to main content

FiberX7 | Novo router WiFi 7

  • 28 de maio de 2024
  • 29 respostas
  • 8133 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
75% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem

29 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Autor
  • Super User
  • 3661 respostas
  • 4 de novembro de 2024

@xano

Como é que sabe que o router da nova operadora é superior ao da MEO?

 

Já fez 3 comentários com os preços da nova operadora... O tema do tópico é sobre o router WiFi 7 da MEO, e não sobre os preços da DIGI.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23019 respostas
  • 4 de novembro de 2024

@xano

Repetir sempre a mesma informação e prints, em vários tópicos, é spam e vai contra as regras do fórum. 


Forum|alt.badge.img+12
  • Observador
  • 295 respostas
  • 5 de novembro de 2024

Os testas de ferro da DIGI já estão aí em força a tentar convencer-nos que os romenos são os melhores do mundo, para já só se for no preço porque no resto está para se ver.


Jose_Francisco3

LSD
Alguns pilotos podem ter IQ/QI baixo e em Espanha, a Digi é simplesmente a operadora mais rápida, na rede fixa. 

Em Portugal parece que a nova Operadora vai oferecer o que as operadoras Francesa, Inglesa e Portuguesas ainda não ofereceram. 

Segundo apurei, o Router Fiber Gateway X7, Wi-Fi7 será uma enorme diferença do famoso FGW Wi-Fi 5. modelo GR 241 AG, mas é preciso ter equipamentos com Wi Fi 7 (eu ainda não tenho). 

A Altice Labs talvez poderia vender este router aos seus adversários em Portugal ?

As operadoras Gigantes que fabricam os seus routers são como por exemplo:

Comcast (Xfinity) - Comcast produces its own line of routers and gateways, often branded as Xfinity.

AT&T - AT&T offers its own routers and gateways for its internet services, including the AT&T Fiber service.

Verizon - Verizon provides its own routers for its Fios internet service, typically branded as Verizon Fios routers.

BT (British Telecom) - BT manufactures its own routers for its broadband services in the UK.

Sky - Sky also produces its own routers for its broadband services in the UK.

Cox Communications - Cox offers its own branded equipment for internet services. 

Já temos sete routers fabricados pela Altice Labs e dois extensores, pensamos substituir um router por Wi-Fi 7, ou mesmo WI-Fi 6 com net 1000/400Mbps

Poderiam entregar dois exemplares a Pplware Sapo, um aberto, outro fechado para testes e informar o país. 

O Router poderia ter aluguer anual, no valor, de 50 euros com oferta de uma bandeira, portuguesa. 

Agora vou ver se há alguma oferta de Natal, no sapatinho. 

Boa noite.