O projeto piloto/pioneiro não é aberto a inscrições
Como posso ter este novo router?
O novo router FiberX7, desenvolvido na Altice Labs ainda não foi lançado comercialmente.
Quais são os benefícios do WiFi 7?
Imagens do router
Página 1 / 2
Para ser pioneiro
Gostava de ser pioneiro
Gostava de ser pioneiro
Como o NeoPayne disse, normalmente os clientes piloto são funcionários da empresa.
O router vai ter modo bridge?
@andreluis034
Penso que sim, se houver porta de 10Gbps a bridge deve ser feita nessa porta.
Deve ser isto:
1x 10Gbps
1x 2.5 Gbps
2x 1Gbps
O projeto piloto não é aberto a inscrições
Gostaria de ser pioneiro, pois uso o serviço tanto para trabalho como para lazer e no momento o serviço da meo não me satisfaz as necessidades.
@Shadowsofjoao
Como eu disse, o projeto piloto não é aberto a inscrições, ou seja terá de esperar até ao lançamento do router.
Já existem routers WiFi 7 da Huawei e Xiaomi abaixo dos 50€
Pretendia ser pioneiro para uso do Router Fiber X7
@ANTONIO ARAUJO
Não é possível, vai ter que esperar o lançamento do router.
Poderia ser pioneiro nesta nova tecnologia, obrigado
Poderia ser pioneiro nesta nova tecnologia, obrigado
O projeto piloto não é aberto a inscrições, ou seja terá de esperar até ao lançamento do router.
boas
as pessoas não sabem ler??? Não há possibilidade de ser pioneiro...não existe maneira de o ser...além que antes de ser lançado no mercado, já existiram os testes necessários com o programa piloto que usam os funcionários...
@NeoPayne
Editei o tópico.
Bom dia,
O Fiber Gateway X7 é uma boa notícia para quem já tem equipamentos com tecnologia Wi-FI 7 e pretende estar, na vanguarda em Wi-Fi.
Provavelmente as 3 maiores operadoras muito em breve vão oferecer Wi-Fi 7, nas bandas de 2.4, 5 e 6 GHz com opção de 320MHz de largura de banda do canal em 6 GHz.
Depois de ver as características do FiberGateway WiFi 7 modelo (GR240LHR) nos EUA penso que vamos ter mais um bom produto.