Skip to main content

Router Fiber X7
 

 

O projeto piloto/pioneiro não é aberto a inscrições


 

Altice Labs

 

Como posso ter este novo router?

O novo router FiberX7, desenvolvido na Altice Labs ainda não foi lançado comercialmente.



 

Quais são os benefícios do WiFi 7?

 

Wi-Fi Alliance

 



 

Imagens do router

 

 

 

Para ser pioneiro 


Gostava de ser pioneiro


Gostava de ser pioneiro

Normalmente os clientes piloto são funcionários da empresa.


O router vai ter modo bridge?


@andreluis034 

Penso que sim, se houver porta de 10Gbps a bridge deve ser feita nessa porta.

 

Deve ser isto:

1x 10Gbps

1x 2.5 Gbps

2x 1Gbps


O projeto piloto não é aberto a inscrições

Gostaria de ser pioneiro, pois uso o serviço tanto para trabalho como para lazer e no momento o serviço da meo não me satisfaz as necessidades. 


@Shadowsofjoao 

Como eu disse, o projeto piloto não é aberto a inscrições, ou seja terá de esperar até ao lançamento do router.

Já existem routers WiFi 7 da Huawei e Xiaomi abaixo dos 50€


Pretendia ser pioneiro para uso do Router Fiber X7


@ANTONIO ARAUJO 

Não é possível, vai ter que esperar o lançamento do router.


Poderia ser pioneiro nesta nova tecnologia, obrigado 


Poderia ser pioneiro nesta nova tecnologia, obrigado 

O projeto piloto não é aberto a inscrições, ou seja terá de esperar até ao lançamento do router.


boas

 

as pessoas não sabem ler??? Não há possibilidade de ser pioneiro...não existe maneira de o ser...além que antes de ser lançado no mercado, já existiram os testes necessários com o programa piloto que usam os funcionários...


@NeoPayne 

Editei o tópico.


Bom dia,

O Fiber Gateway X7 é uma boa notícia para quem já tem equipamentos com tecnologia Wi-FI 7 e pretende estar, na vanguarda em Wi-Fi.

Provavelmente as 3 maiores operadoras muito em breve vão oferecer Wi-Fi 7, nas bandas de 2.4, 5 e 6 GHz com opção de 320MHz de largura de banda do canal em 6 GHz.