Skip to main content

Boa tarde, Tentei instalar o novo FiberGateway no entanto não consigo obter sinal WAN. Ligo todos os componentes corretamente e a a componente de WAN aparece como desligada.

Verifiquei e tenho WIFi, Rede LAN tudo a funcionar mas não consigo obter WAN (não ganha IP).

Verifiquei a fibra e esta funciona no antigo equipamento mas não no novo.

É necessária alguma ativação do lado da MEO?

Obrigado

Sim é necessário ativar o equipamento, para isso ligue 16209.


Obrigado.

Julgo que seria pertinente que essa informação estivesse no manual ou fosse divulgada aquando da entrega do equipamento ou no próprio telefonema que fizeram a sugerir a troca. 


boas

 

qual é o router novo?


@NeoPayne 

É o Fibergateway:

Tentei instalar o novo FiberGateway no entanto não consigo obter sinal WAN.

 


Tenho ideia que é ou o GR141 ou o GR241 (não estou à beira do equipamento).


Obrigado.

Julgo que seria pertinente que essa informação estivesse no manual ou fosse divulgada aquando da entrega do equipamento ou no próprio telefonema que fizeram a sugerir a troca. 

 

Está no passo 8 do guia de auto instalação do Fibergateway:


Responder