Boa noite,
Assunto: Seguimento de pedido de rescisão por justa causa.
Na sequência do meu pedido de ontem, informo que continuo sem qualquer tipo de serviço na minha casa (TV, net, telefone fixo e móveis).
Hoje, dia 4 de dezembro, pelas 12h, recebi uma SMS com o agendamento de uma visita técnica ao local entre as 14h e as 17h30. Todo este processo foi feito por SMS, sem qualquer aviso prévio ou chamada telefónica para verificar a minha disponibilidade nesse horário para a visita, uma vez que estou impossibilitada de trabalhar em casa devido à vossa falha.
Mesmo assim, uma pessoa da minha parte esteve em casa entre as 14h e as 20h.
Infelizmente, a espera foi em vão, pois, mais uma vez, ninguém compareceu no local. Recebi SMS atrás de SMS, exatamente como aconteceu na última visita agendada para o dia 26 de novembro, à qual também ninguém compareceu.
Continuo sem qualquer esclarecimento da vossa parte desde o dia 29 de novembro, a última vez que falei com o apoio ao cliente, que ficou de me ligar para informar a nova data da visita do técnico e também para esclarecer a falta de comparência do dia 26 de novembro da vossa parte.


