Skip to main content

Falta de assistencia tecnica e fallha d eserviço

• December 4, 2025
  • 1 resposta
  • 8 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite,

Assunto: Seguimento de pedido de rescisão por justa causa.

Na sequência do meu pedido de ontem, informo que continuo sem qualquer tipo de serviço na minha casa (TV, net, telefone fixo e móveis).

Hoje, dia 4 de dezembro, pelas 12h, recebi uma SMS com o agendamento de uma visita técnica ao local entre as 14h e as 17h30. Todo este processo foi feito por SMS, sem qualquer aviso prévio ou chamada telefónica para verificar a minha disponibilidade nesse horário para a visita, uma vez que estou impossibilitada de trabalhar em casa devido à vossa falha.

Mesmo assim, uma pessoa da minha parte esteve em casa entre as 14h e as 20h.

Infelizmente, a espera foi em vão, pois, mais uma vez, ninguém compareceu no local. Recebi SMS atrás de SMS, exatamente como aconteceu na última visita agendada para o dia 26 de novembro, à qual também ninguém compareceu.

Continuo sem qualquer esclarecimento da vossa parte desde o dia 29 de novembro, a última vez que falei com o apoio ao cliente, que ficou de me ligar para informar a nova data da visita do técnico e também para esclarecer a falta de comparência do dia 26 de novembro da vossa parte.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 4, 2025

Olá ​@Mhelena teixeira 

Lamento a situação e espero que a mesma seja resolvida em breve.

"Vossa" não se aplica pois aqui no Fórum somos apenas clientes.

Pode verificar ou alterar os agendamentos através da sua área de cliente my MEO para o dia e horário que lhe dê mais jeito. Se não tiver nenhuma visita técnica agendada pode agendar uma falando com o Assistente Digital, também disponível no my MEO, reportando a avaria.