Há 20 dias atrás fiz contato com a MEO para reportar uma avaria constante que vem ocorrendo com minha internet fixa. O atendente fez alguns testes remotos e orientou para fazer um reset no router, por fim disse para ir testando daí por diante. O problema de queda constante, falhas, lentidão e até erro de senha sem que tenha sido trocada ocorria diariamente e persistiu por dias. Liguei novamente na semana passada, dia 26/03 para reclamar dos mesmos problemas e novamente o atendente fez alguns testes e alegou de fato haver algumas inconsistências e disse que era preciso vir um técnico para averiguar, disse que eu seria contatado em seguida para agendar a visita do técnico e até hoje, quarta-feira 01/04 ninguém entrou em contato para agendar, liguei no fim de semana, ontem e novamente disseram que eu tinha que aguardar o contato pois haviam muitas demandas.
Acho isso um descaso profundo com o cliente, que no meu caso sou Meo Empresa e uso a internet para trabalho e venho sofrendo com esse problema por semanas.
Tenho certeza que em outras operadoras isto não ocorreria.
Fico no aguardo para uma solução o quanto antes.
Grato,
Carlos