Skip to main content

falhas

• December 30, 2025
  • 6 respostas
  • 63 visualizações

A minha Internet falha constantemente e tenho a minha filha que trabalha  em casa e preciso de Internet o Reuter falha vai abaixo já reclamei até  mudei para outro pacote mais Internet e continua na mesma ou resolvem ou vou fazer queixa na deco e no livro de reclamações.  Na aplicação para reclamar aparece um assistente virtual e não resolve nada . E uma vergonha 

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 30, 2025

O assistente virtual é bastante útil.

E eu até tinha a mesma opinião, que não resolvia nada, até que um dia usei…

Fez os testes e despistes automáticos que, realmente, não resolveram mas, depois no final, dão a opção de colocar o número de contacto e um técnico da meo contacta de imediato. Achei bastante prático e eficiente. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ezequiel 123 

Tem um Serviço Fibra? Qual a Velocidade que tem Contratada?

Qual é o seu Router? É um FiberGateway ou ainda um ONT+Router Antigo?

Se Fizer um Teste de Velocidade nas Melhores Condições, e por Ethernet de Preferência, qual a Velocidade que Obtém? Veja aqui Como Testar a Velocidade da sua Internet >

• Autor
  • Principiante
  • January 6, 2026

Bom dia,  sim é fibra o Reuter é antigo 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 6, 2026

Como já foi dito, é fazer os testes automáticos do assistente virtual até ao fim, depois no final coloca o seu contacto e um técnico liga de imediato para avaliar a situação.

Talvez esteja na hora de substituírem o router.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ezequiel 123 

Consegue Indicar ao Certo qual é o seu "Router Antigo"?

Por Exemplo, é algum destes Equipamentos da Imagem Abaixo, com uma Instalação composta, ainda, por Dois Equipamentos, um ONT e um Router?

Se sim, Suguiro que opte por Pedir a Troca para um Novo FiberGateway no Apoio ao Cliente, contactando as Linhas de Apoio MEO >

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 6, 2026

Não recebeu nenhum email para fazer a troca do ONT+Router por um Fibergateway? Alguns clientes que tinham ONT+Router receberam esse mesmo email onde tinha um link para seguir com essa troca.

Se não tiver este email contacte as linhas de apoio que o ​@Rafa_UserFiberMEO colocou para fazer a troca já que o router é obsoleto (se realmente for um da imagem colocada pelo Rafa).