Skip to main content
Pergunta

Falha no serviço

• June 25, 2026
  • 4 respostas
  • 11 visualizações

Cerca de 80% do trabalho que faço é feito via online, estou sem serviço desde as 16h e quando liguei garantiram-me que o mesmo seria reposto até às 20h, até agora nada.

Peço que pelo menos da próxima vez não deem garantias sem saber realmente o que se está a passar. Não é bonito e não ajuda quando eu tenho de reportar uma situação de uma avaria a clientes e à minha empresa sem lhes dar uma garantia de quando vou ter serviço para dar continuidade ao trabalho.

ja agora, se houver algum tipo de possibilidade, gostava de saber se realmente existe uma previsão de quando mesmo irá ser resposta, vivo em Mouriscas.

Obrigado.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 25, 2026

Olá ​@FlávioDeCarvalho 

Lamento a situação e espero que consiga resolvê-la brevemente.

Aqui no fórum somos apenas clientes mas irá receber crédito equivalente aos dias que esteve sem serviço.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 25, 2026

No apoio podem dar previsões, nunca garantias.

O seu contrato é doméstico ou empresarial? Tem algum limite máximo fixado no contrato? 

Não fazia ideia, pensei que realmente houvesse técnicos que conseguissem dar respostas, peço desculpa por ter criado o tópico mas estou obviamente aborrecido com a situação. 
Mesmo que haja algum tipo de crédito a ser devolvido com certeza não é equivalente a um dia de trabalho perdido, daí a frustração.

Obrigado pela informação de qualquer maneira, devia ter prestado mais atenção a isso.

No apoio podem dar previsões, nunca garantias.

O seu contrato é doméstico ou empresarial? Tem algum limite máximo fixado no contrato? 

Doméstico e não, não creio que exista algum tipo de limite máximo.

Mas também não percebo o que é que isso possa ter a ver com a situação de existir uma falha na rede, não sou apenas eu que estou sem os serviços.