Skip to main content

Ola a todos,

Tenho um destes extensores adquiridos pela loja da meo, que tem estado em funcionamento perfeitamente. No entanto desde ha uns meses tenho reparado que nenhum equipamento se consegue ligar á rede 5ghz deste extensor.

Se forço a ligação aos 5ghz, o equipamento liga-se ao fibergateway em vez de se ligar ao extensor, ficando assim com um sinal muito baixo.

Alguem ja teve um problema semelhante? 

Olá ​@valverde 

Experimente fazer um reset ao extensor.

Ja cheguei a fazer reset e ja voltar a adicionar o extensor á minha rede, continuou na mesma

Olá ​@valverde 

Infelizmente não é possível forçar a ligação ao extensor, pode sugerir essa funcionalidade aos desenvolvedores da app MEO Smart WiFi fibergateway.android@altice.pt.

Não há muito a fazer, se não der para forçar a ligação 5Ghz ao extensor.

Nao ha nenhum local onde possa abrir um ticket para solucionar este problema?

So consigo chegar até ajudas do assistente virtual, que nao me consegue ajudar. 

Tambem não me apetecia perder horas numa linha de atendimento, para nao chegar a nenhuma conclusão. 

Olá ​@valverde 

Pode criar um pedido na sua área de cliente myMEO (se selecionar avaria vai ser redirecionado para o Assistente Digital) mas sugiro que envie email para a equipa MEO Smart WiFi a sugerir essa funcionalidade.

Bom dia o meu ruter da zte e dos moder os mas tem o cartão meo 4 g, acha que vai mundar assim para o 5 G ele antena interna e externa a antena externa deve de apanhar o 5g ou não, preciso de saber 

Olá ​@Sofia faria 

O seu Router Exterior ZTE, para pacotes Satélite, com internet por Rede Móvel, só tem suporte ao sinal 4G

E por isso não é possível apanhar a rede móvel 5G

Olá ​@Sofia faria 

Este tópico é sobre o extensor MEO, pode sempre criar um tópico novo se não encontrar o tema desejado.

Obrigada

Responder