Skip to main content

Informo a todos os interesses este produto que ao fim de 3 anos e 3 meses o meu deixou de funcionar, a meo empresa do qual eu sou cliente à mais de 10 anos e quem comprei o aparelho mandou-me dar uma curva. Nem se quer se ofereceram para avaliar. Por isso NÃO COMPREM!

Achei que a MEO preservava a satisfação dos seus clientes os seus clientes, bem sei que passou da garantia, mas 3 meses.

Quando for a renovação do contrato falamos de quem vai dar uma curva.

Mais vale comprar rede MESH DE OUTRA MARCA.

boas

@Pedrodoo se gostas de gastar dinheiro à toa é um problema teu...é estúpido gastar dinheiro num produto que custa 35€, que está desatualizado…

aliás a unica maneira de reparar seria trocar a placa integrada do equipamento porque não tem outras peças sem ser um placa unica….e deves pensar que trocar a placa é barato…

parece que o ignorante és mesmo tu...quando não se tem conhecimento de causa e se manda uns bitaites a mostrar que se sabe e não sabe nada...chama-se ignorante...👋

Safa está difícil de perceber. Eu resolvi a situação comprando outra marca, não entendo a defesa à empresa que não presta assistência aos seus produtos. Alertar outros para não serem enganados é preciso desenho ou trabalha à comissão da meo  

boas

@Pedrodoo não existe defesa a empresa...existe sim defesa do bom senso das pessoas…

uma pessoa sensata não ataca uma empresa mesmo sabendo que essa empresa não tem qualquer obrigação legal ou moral de resolver um problema que aconteceu ao cliente…

e ateimar que se é enganado pela operadora...é uma falta de inteligencia gritante...

boas

@Pedrodoo não existe defesa a empresa...existe sim defesa do bom senso das pessoas…

uma pessoa sensata não ataca uma empresa mesmo sabendo que essa empresa não tem qualquer obrigação legal ou moral de resolver um problema que aconteceu ao cliente…

e ateimar que se é enganado pela operadora...é uma falta de inteligencia gritante...

É só escrever no site após a garantia não prestamos serviço de reparação. Assim ninguém se sente enganado e sócomprase quiser. Não sendo assim sinto-me enganado quer você queira ou não. Quem vende o produto mesmo não sendo fabricante é solidariamente responsável pelo serviço pós-venda. É só cumprir a lei

@NeoPayne compras um telemóvel numa loja da marca, passados 3 anos e meio avaria, vais à loja e eles dizem-te: paciência, nós não vamos sequer ver se tem arranjo. Compra um novo se quiseres. Achas normal? Eu não... Não se trata aqui de inteligência, mas como já disseram de pôr em causa a imagem da marca. Mas já vi que não vale a pena explicar.

boas

o bom senso diz-me se vale apena a reparação ou não do equipamento…

o bom senso diz-me que mandar reparar um equipamento que só fica reparado com a substituição da placa e que a tenho de pagar...tenho 2 dedos de testa e faço contas...equipamento obsoleto, pagar por uma placa que será o mesmo ou pior que comprar um igual novo…

é evidente que vou comprar um novo equipamento mais moderno...

Responder