Skip to main content

Bom dia

Alguém sabe se o novo Router X7 do MEO vem com prioridade automático para VIDEO, WEB, GAMING ou existe opção manual.

O Router Portugues será um grande sucesso.

O valor do aluguer poderia ser combinado com o cliente e como por exemplo  €5 ou 7€.

Apresento resultado de um WI Fi 7 made in China, no modo “prioritário automático” no primeiro dia de Outono, 22 09.2024.

NET 500/100Mps
Bom dia

@xano

"c) Colocar conteúdos não relevantes para o MEO Fórum, de forma repetitiva e intencional, criando distúrbios na comunicação entre os utilizadores que pretendam interagir no âmbito do MEO Fórum;"

Termos e Condições do MEO Fórum

Com a entrada da DIGI e o seu router WI-FI 7 a oferecer 10GB por 15€ 

DIGI: Boas notícias! A tua morada já tem cobertura de internet por fibra óptica

Temos fibra ótica de todas as operadoras em apenas uma instalação com pacote 3 Play (Net 1000/400 Mbps) com Router Fiber Gateway Wi-Fi 5 e equipamentos próprios incluindo Wi-Fi6. Made in China.

Porque a NOS foi a 1ª operadora oferecer Wi-FI6, pensei que o MEO poderia ser a primeira a oferecer Wi-FI 7. 

Desta vez a Vodafone poderá ser a primeira a oferecer Router Wi-FI 7 para não ficar para trás das restantes operadoras como em Espanha.

Para uma instalação que necessitamos de Router mais recente e 1º Velocidades de 1000/1000Mbps só existem MEO e NOS. 

Os Router Fiber Gateway X7 e Tenda Wi-Fi7 serão os meus preferidos em 2025.

Na minha casa vamos continuar com routers Fiber Gateway 6 e Xiaomi Wi-Fi 7. 

Bom dia.
jose

ps a NOS gostou da minha petromax.

Responder