Resolvido

Estou há 5 dias sem serviço Internet/TV/telefone

  • 10 June 2023
  • 7 respostas
  • 167 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

Apresento a minha reclamação. Estou há 5 dias sem serviço Internet/TV/telefone fixo, disseram que avaria estaria resolvida até ontem às 20h. Continuo sem serviço numa zona urbana onde nada fazia prever uma demora tão grande para resolver uma avaria. Agrava a minha situação estar em teletrabalho, o que torna esta situação intolerável. 

icon

Solução por Ricardo27 10 June 2023, 14:59

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se hoje é o 5º dia corrido, desde que comunicou a avaria à meo, então passaram 3 dias úteis. Ou seja, têm, contratualmente, até próxima 3ª feira para resolver a mesma. 

Crachá

Tendo em conta que indicaram que ontem estaria reposto o serviço às 20h e que esta avaria afecta parte de um bairro agradecia que não se limitassem à preocupação somente com os prazos contratuais porque demonstra a falta de sensibilidade perante os clientes. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +24

Esta a dar novas informações. Sendo uma avaria que afeta vários serviços, não existe prazo limite para a resolução da avaria, mas passa a ser tratada com prioridade máxima.

Se ainda não resolveram é porque existe alguma limitação técnica ou de infraestruturas que não o permitiu. 

Estou super desiludida com esta operadora! Estou há 5 dias sem serviço! Antes an internet não funcionava! Prometeram que com a fibra ia melhorar! Agora nem fibra nem nada! Uma vergonha! Não resolveram! Não tenho serviço e ninguém por parte da meo contacta! Realmente muito mau! E acho inadmissível deixarem uma pessoa sem serviço e ninguém sequer contactar! 

Reputação 7
Crachá +24

@SaraM87

Mas é avaria? Ou foi processo de migração para fibra? 

É processo de migração para a fibra! Os meus vizinhos todos já tem serviço! E nos há 5 dias que nada, nem tv, nem telefone nem internet :(

Reputação 7
Crachá +24

Talvez seja falta de espaço no PDO... Se for poderá ser algo demorado. Contratualmente têm 30 dias úteis para fazer a ligação. 

Responder