Skip to main content
Pergunta

Esim deixou de funcionar no México

  • June 17, 2026
  • 3 respostas
  • 29 visualizações

Forum|alt.badge.img

Comprei um esim para utilizar nas minhas férias no México. Instalei conforme guia de utilização, e cheguei ao México, ativei e não consigo utilizá-lo mesmo depois de seguir todas as indicações do guia do utilizador. 

 

Já estou no 3 dia de férias e não consegui utilizar o que comprei! 

 

Preciso de ajuda

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 17, 2026

Olá ​@kaem29-12503 

Tem o Roaming ativo tanto no my MEO como no equipamento?

Já experimentou selecionar uma rede manualmente no equipamento?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • June 26, 2026

Olá Ana,

 

Sim já fiz.

 

E nada!

 

Estou no México há 12 dias e sem comunicações. Se não fosse o wi-fi do hotel não sei como faria.

 

Quando regressar vou reclamar e não sei se não ponderarei em cancelar do serviço de casa que também estou super insatisfeita.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@kaem29-12503 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Mas o seu eSIM da MEO Funcionava Normalmente Quando em Portugal?

Ou só Instalou o eSIM da MEO no seu Telemóvel, Apenas Quando Chegou ao México?

 

Já Agora, Poderá Sempre em Breve Indicar Quais Problemas que tem com o seu Serviço de Casa da MEO... Será Algo que Consigamos Ajudar a Melhorar, ou até a Resolver, para Recuperar a sua Satisfação com a Marca?