Boa tarde,
Para além de já não haver um e-mail de apoio ao cliente, também já não se consegue efetuar um pedido pela central de mensagens aqui da página, quando ainda há uns meses pelo menos ainda restava essa opção.
É cada vez mais vergonhoso o serviço prestado pela MEO.
Ando desde segunda a tentar resolver um problema básico, já gastei 8€ em chamadas e ainda não consegui resolver nada!
Cobraram-me um valor acima do combinado pela mensalidade do serviço de net/TV/voz, não enviam o contrato por e-mail, enviam os e-mails de aviso de faturação em branco mas o dinheiro eles não se esquecem de cobrar!
Passam-me as chamadas de departamento em departamento, farto-me de gastar dinheiro e ninguém se digna a atender!
E ainda me respondem que como têm as lojas fechadas, têm milhões de chamadas, por isso é que o tempo de espera é tão elevado!
Pedi para me contactarem e passados 3 dias ainda ninguém o fez!
E que tal um e-mail, uma linha gratuita ou mais barata?
Já não sei mais a que horas hei de ligar para que alguém me consiga ajudar a resolver um problema criado pela própria MEO!