Pergunta

Envio de e-mails em branco e mensalidade errada

  • 10 February 2021
  • 6 respostas
  • 37 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Para além de já não haver um e-mail de apoio ao cliente, também já não se consegue efetuar um pedido pela central de mensagens aqui da página, quando ainda há uns meses pelo menos ainda restava essa opção.

É cada vez mais vergonhoso o serviço prestado pela MEO. 

Ando desde segunda a tentar resolver um problema básico, já gastei 8€ em chamadas e ainda não consegui resolver nada!

Cobraram-me um valor acima do combinado pela mensalidade do serviço de net/TV/voz, não enviam o contrato por e-mail, enviam os e-mails de aviso de faturação em branco mas o dinheiro eles não se esquecem de cobrar!

Passam-me as chamadas de departamento em departamento, farto-me de gastar dinheiro e ninguém se digna a atender!

E ainda me respondem que como têm as lojas fechadas, têm milhões de chamadas, por isso é que o tempo de espera é tão elevado!

Pedi para me contactarem e passados 3 dias ainda ninguém o fez!

E que tal um e-mail, uma linha gratuita ou mais barata?

Já não sei mais a que horas hei de ligar para que alguém me consiga ajudar a resolver um problema criado pela própria MEO!

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ainda hoje coloquei uma reclamação de faturação pela área de cliente sem qualquer problema. Foi aos pedidos e mensagens e tem o produto registado na área de cliente? 

Crachá

Sim Ricardo, fui ao sítio certo e tenho o produto registado.

Se reparar, mencionei no texto o que não consegui fazer, daí ter tentado pedir alternativas.

 

Curioso então alguns clientes conseguirem e outros não.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

Que erro deu? Porque não conseguiu? Consegue descrever melhor? 

Crachá

Consigo perfeitamente.

Clico em "fazer o pedido" e a página fica em branco, mesmo fazendo sucessivos "refresh".

Por mais que tente, não dá, por isso liguei para a linha de apoio.

O que vou fazer é tentar ligar agora à noite, a ver se é uma altura mais calma para tentar resolver a minha situação.

Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou limpar o cache? Ou noutro browser? Ou pela app mymeo? 

As linhas estão muito congestionadas, penso que seja a qualquer hora. É preciso muita paciência e bateria carregada. 

Crachá

Sim, já tentei por mais do que um browser e limpo frequentemente o cache. 

Não costumo usar a APP MEO mas posso tentar.

Sim, grandes doses de ambas.

Também aposto num pouquinho de má vontade por parte de alguns colaboradores mas OK.

Obrigada.