Skip to main content
Solução

Dúvida sobre a ativação do modo Bridge (porta LAN4)

  • October 25, 2025
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Olá,

Tenho um router FiberGateway WiFi6 (modelo GR141DG) e vi que, segundo o manual, a ativação do modo Bridge utiliza a porta LAN4.

Gostava de confirmar se é possível ativar esse modo apenas na LAN4 e se, para isso, é necessário contactar o apoio técnico da MEO, ou se existe alguma forma de o cliente o fazer através da área de gestão.

Não utilizo serviços de IPTV nem VOIP, apenas o acesso à Internet.

Agradeço desde já a vossa ajuda e esclarecimento.

Solução por ana_Paula

Olá ​@ZHIGANG DAI 

A ativação do bridge faz uso da porta LAN 4. Para ativar tem de contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • October 25, 2025

Olá ​@ZHIGANG DAI 

A ativação do bridge faz uso da porta LAN 4. Para ativar tem de contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário).