Boa tarde.
Estou com um problema que já me apercebi que é raro.
Já liguei duas vezes para a MEO e na primeira chamada, simplesmente, mandaram-me repôr as configurações da Internet e na 2ª chamada pediram-me para verificar a velocidade da Internet e, como claramente não sabiam o que me dizer, disseram que iam verificar a rede na minha zona e me ligavam. Ora isto foi ontem.
Ontem também me dirigi à vossa loja no ALmada Forum e como não tinham apoio técnico, recambiaram-me para a otura loja em Almada. Onde me deparo com duas senhoras que me disseram que ali não havia também suport técnico. Apenas poderiam enviar para reparação o telemóvel. Ora o telemóvel não tem problema nenhum!
Problema: não consigo ver os directos no Instagram. A imagem fica congelada. E APENAS com vossa rede. Seja Wifi seja por dados móveis. Com qualquer rede que experimentei ontem, os directos davam para ver. Eu não vou estar a pagar um serviço quando não posso usufruir 100% do mesmo. Claramente, o problema é VOSSO,
Já desisntalei a aplicação, instalei, já formatei o telemóvel e nada funciona. Porque lá está… Apenas com a vossa rede é que tenho este problema.
Alguém me pode ajudar? É que após duas idas ás vossas lojas e 2 ou 3 telefonemas vocês não me resolvem o problema, vou rescindir o meu contrato. Prefiro pagar os 60€!
Obrigada.