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Boa tarde.

Estou com um problema que já me apercebi que é raro.

Já liguei duas vezes para a MEO e na primeira chamada, simplesmente, mandaram-me repôr as configurações da Internet e na 2ª chamada pediram-me para verificar a velocidade da Internet e, como claramente não sabiam o que me dizer, disseram que iam verificar a rede na minha zona e me ligavam. Ora isto foi ontem.

 

Ontem também me dirigi à vossa loja no ALmada Forum e como não tinham apoio técnico, recambiaram-me para a otura loja em Almada. Onde me deparo com duas senhoras que me disseram que ali não havia também suport técnico. Apenas poderiam enviar para reparação o telemóvel. Ora o telemóvel não tem problema nenhum!

 

Problema: não consigo ver os directos no Instagram. A imagem fica congelada. E APENAS com vossa rede. Seja Wifi seja por dados móveis. Com qualquer rede que experimentei ontem, os directos davam para ver. Eu não vou estar a pagar um serviço quando não posso usufruir 100% do mesmo. Claramente, o problema é VOSSO,

Já desisntalei a aplicação, instalei, já formatei o telemóvel e nada funciona. Porque lá está… Apenas com a vossa rede é que tenho este problema.

 

Alguém me pode ajudar? É que após duas idas ás vossas lojas e 2 ou 3 telefonemas vocês não me resolvem o problema, vou rescindir o meu contrato. Prefiro pagar os 60€!

 

Obrigada.

Deve ser algum problema com o Instagram.

Tem a aplicação atualizada? Tem alguns DNS ou VPN? Consegue aceder pelo browser?


Vou voltar a referir… Já desinstalei e instalei o programa. Já formatei o telemóvel. E volto a referir. É apenas com a MEO. Com todas as outras TRÊS redes que experimentei, não tive qualquer problema.

 

Portanto, não é problema nem do Instagram nem do telemóvel.


@PatPires 

Experimente alterar o DNS para o 8.8.8.8 ou para o 1.1.1.1


Peço desculpe pela ignorância, mas como faço isso?

Tenho um Redmi Note 10 Pro.

Quando vou às definições das redes móveis e definições avançadas é que vejo algo relacionado dom DNS. Mas está inactivo. Diz propriedades da rede móvel e aí diz “endereço IP: indisponível” e “Endereço do servidor DN: indisponíve”.

 

 

Obrigada.


@PatPires 

Nas definições pesquise por DNS Privado, e coloque "dns.google" ou "one.one.one.one"


Não funciona :(


@PatPires 

Experimente iniciar sessão pelo browser em vez da app.


Aí nem sequer aparecem os directos. Tinha pensado nisso. 


@PatPires 

No site do Instagram diz que é possível ver atraves da app ou do instagram.com


Seja como for, liguei, novamente para a aMeo, fizeram o teste de velocidade e disseram que a velocidade não era suficiente para certas funções do Instagram. Não sei já que fazer e pensar... Vou aguardar até 2a e se não resolverem o problema, vou rescindir contracto e ainda vou fazer reclamação no Livro de Reclamações. 

 

Sou cliente da MEO há anos. Nunca tive queixa. Mas pagar por um serviço que não usufrui a 100,%, não.


@PatPires

O problema não é da velocidade, deve ser mesmo da MEO.

Só pode cancelar por justa causa se ficar mais de 15 dias sem serviço.

 

Ao abrir o direto o que acontece? Aparece algum erro ou fica parado?


Eu já comentei com duas colaboradoras da meo e nenhuma disse-me que não podia. Prefiro pagar os 60€ e rescindir contracto!

Quando entro no directo a imagem congela e aparece algo do género: Estamos com problemas em carregar o vídeo.


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