Tenho um segundo pacote com tv e internet, por satélite, isto na zona de Faro.
Acontece muitas vezes não conseguir aceder a internet de casa, no pc ou no telemóvel. Mas se ligar dados moveis ou net móvel, já tenho acesso.
Em casa tenho net ilimitada, mas não parece.
Que devo fazer?
Página 1 / 1
A net é ilimitada mas a velocidade não é, a velocidade é limitada a 40Mbps e é via 4G, rede móvel.
Se for router interior, apanha a rede móvel, pode ver no router o sinal que o router está apanhar, se tiver com sinal baixo, experimente mudar a posição para algum local com mais rede.
Se for um router exterior, a apanhar a rede móvel, ligado à um interno para o Wi-Fi, ele devia apanhar melhor sinal, se não estiver a apanhar bom sinal de rede móvel, então deve de haver pouca cobertura 4G no local
Pode ligar ao apoio técnico através das Linhas de Apoio para o ajudarem
Verifique a cobertura da rede móvel MEO no geo.anacom.pt.
Poderá também reclamar, para melhorar a cobertura da zona através da Provedoria do Cliente
Obrigado pela resposta, mas não ajudou.
Tenho Router em casa e um no exterior, em cima do telhado. Vivo próximo de Faro e zona de campo e com Faro á vista, e a indicação que me aparece no pc é que não tenho net/não esta ligado.
Isto é muito mau, ter net ilimitada e não conseguir abrir uma pagina, consultar mail´s ou efectuar qualquer pagamento. É que fosse para algum jogo, até entendia, agora para efectuar algumas tarefas, tais como vir ao My meo……….
Assim não vale a pena ter ter net ilimitada, assim não presta
Ja que tem um router exterior para apanhar a rede móvel devia já apanhar a melhor rede móvel.
Recomendo então que reclame com o apoio técnico através das Linhas de Apoio MEO, para lhe fazerem um reset técnico aos equipamentos, ou se nessessario a troca dos equipamentos
O meu ruter zte é de casa é tambem estou igual
@Sofia gomçalves de faria
Ligue 16209.
Já liguei e eles disseram para desligar e voltar a ligar e eu fiz e agora já estou com mais net mais rápida
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.