Skip to main content

Tenho um segundo pacote com tv e internet, por satélite, isto na zona de Faro.

Acontece muitas vezes não conseguir aceder a internet de casa, no pc ou no telemóvel. Mas se ligar dados moveis ou net móvel, já tenho acesso.

Em casa tenho net ilimitada, mas não parece.

Que devo fazer?

A net é ilimitada mas a velocidade não é, a velocidade é limitada a 40Mbps e é via 4G, rede móvel.

Se for router interior, apanha a rede móvel, pode ver no router o sinal que o router está apanhar, se tiver com sinal baixo, experimente mudar a posição para algum local com mais rede.

Se for um router exterior, a apanhar a rede móvel, ligado à um interno para o Wi-Fi, ele devia apanhar melhor sinal, se não estiver a apanhar bom sinal de rede móvel, então deve de haver pouca cobertura 4G no local

Pode ligar ao apoio técnico através das Linhas de Apoio para o ajudarem

Verifique a cobertura da rede móvel MEO no geo.anacom.pt.

Poderá também reclamar, para melhorar a cobertura da zona através da Provedoria do Cliente

Obrigado pela resposta, mas não ajudou.

Tenho Router em casa e um no exterior, em cima do telhado. Vivo próximo de Faro e zona de campo e com Faro á vista, e a indicação que me aparece no pc é que não tenho net/não esta ligado.

Isto é muito mau, ter net ilimitada e não conseguir abrir uma pagina, consultar mail´s ou efectuar qualquer pagamento. É que fosse para algum jogo, até entendia, agora para efectuar algumas tarefas, tais como vir ao My meo……….

Assim não vale a pena ter ter net ilimitada, assim não presta

Ja que tem um router exterior para apanhar a rede móvel devia já apanhar a melhor rede móvel.

Recomendo então que reclame com o apoio técnico através das Linhas de Apoio MEO, para lhe fazerem um reset técnico aos equipamentos, ou se nessessario a troca dos equipamentos 

O meu ruter zte  é de casa  é tambem estou igual 

@Sofia gomçalves de faria 

Ligue 16209.

Já liguei e eles disseram para desligar e voltar a ligar e eu fiz e agora já estou com mais net mais rápida 

Responder