Skip to main content

Estou a tentar desligar o wifi para configurar um sistema mesh TP-link para resolver os problemas de sinal cá em casa, mas quando tento desligar aparece uma mensagem “
O Smart WiFi da fibergateway não é configurável quando a rede se encontra configurada em topologia mesh”. Alguém me pode dar umas luzes de como é que desligo o wifi do router. Obrigado!

Para desativar o Smart WiFi tem de ligar para o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário).

Também pode pressionar o o botão “WPS” e “Info” ao mesmo tempo para desativar o WiFi, como sugerido neste tópico:

Obrigado, a sugestão de pressionar o botão “WPS” e “info” não funcionou no meu caso. Ligar, também não fui bem sucedido, 17 min em espero e ninguém atende. Não acho normal que se tenha de ligar para a linha de apoio para se desligar o wifi de casa, mas enfim….Só espero não ter de pagar a chamada….

@fmfp 

Tem de pedir para desligar o Smart WiFi, depois pela interface web pode desligar as redes WiFi.

Pode criar um pedido na sua área de cliente myMEO, veja aqui como criar um pedido.

A solução mesmo é fazer um pedido, pois assim não corremos o risco de pagar a chamada, digo eu. E sim é mesmo necessário ligar para lá para podermos desligar o NOSSO WIFI.

Obrigado pelas dicas.

Responder