Estou a tentar desligar o wifi para configurar um sistema mesh TP-link para resolver os problemas de sinal cá em casa, mas quando tento desligar aparece uma mensagem “
Para desativar o Smart WiFi tem de ligar para o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário).
Também pode pressionar o o botão “WPS” e “Info” ao mesmo tempo para desativar o WiFi, como sugerido neste tópico:
Obrigado, a sugestão de pressionar o botão “WPS” e “info” não funcionou no meu caso. Ligar, também não fui bem sucedido, 17 min em espero e ninguém atende. Não acho normal que se tenha de ligar para a linha de apoio para se desligar o wifi de casa, mas enfim….Só espero não ter de pagar a chamada….
Tem de pedir para desligar o Smart WiFi, depois pela interface web pode desligar as redes WiFi.
Pode criar um pedido na sua área de cliente myMEO, veja aqui como criar um pedido.
A solução mesmo é fazer um pedido, pois assim não corremos o risco de pagar a chamada, digo eu. E sim é mesmo necessário ligar para lá para podermos desligar o NOSSO WIFI.
Obrigado pelas dicas.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.