Skip to main content

Estes últimos meses tenho tido problemas com a box, já foi trocada duas vezes por outras usadas, foi verificado que a minha NET é lenta fiz várias reclamações, as quais foi agendado uma troca de cabos da fibra, veio cá um técnico e disse que não podia fazer o trabalho sozinho, fez um reagendamento, o qual não veio ninguém, fiz mais reclamações o qual fizeram um reagendamento  o qual o técnico me ligou e disse que era o mesmo e que não podia vir sozinho e ficou incomodado por saber que o problema não tinha sido resolvido, então ficou de fazer um reagendamento até a data nada foi feito, continuo a pagar os serviços que não tenho.

Será que tenho de escrever no livro de reclamações?

Olá @ruby9100 

A Box que trocou é a box de TV ou o router? Tem Internet em casa a funcionar? Ou nada funciona?

Infelizmente problemas e avarias acontecem, espero que consiga resolver o seu problema o mais rápido possível 

Mas nos aqui no Fórum somos clientes, então também não conseguimos resolver o assunto.

Terá que continuar a tentar marcar com os Técnicos para resolver a situação contactando o apoio técnico através das Linhas de Apoio MEO, ou criando um pedido no myMEO 

Responder