Skip to main content

Boa tarde,

Depois de ver alguns tópicos aqui em que pessoal teve a sorte de calhar com alguém que perceba do assunto, hoje estive ao telefone com 2 pessoas diferentes do 16209 e 1 jovem muito prestável (sem ironia) do Meo Care e ninguém me conseguiu ajudar.

Como é óbvio, tentaram fazer o upsell para um IP fixo, argumentando que “trabalham lá há muitos anos” e nunca tiveram um pedido destes.

Ora, meus caros, como é que conseguiram resolver a situação visto que, claramente, a Meo não quer desativar o CG-NAT?

Estou seriamente a ponderar cancelar os 2 contratos que tenho com a Meo e mudar para uma operadora que saiba o que está a fazer.

 

Obrigado,

Ivan

Aqui no fórum somos apenas clientes, ligue novamente para o 16209 e explique que quer desativar o CGNAT para poder aceder á rede fora de casa etc...


Vai mesmo ter de cancelar, unica solucao. 


@MEO FRIEND 

O user @rafalex99 conseguiu desativar o CGNAT:

 


Eu bem tentei mas com as duas pessoas do 16209 que falei, as duas disseram que não sabia sequer o que isso era. Com uma até fiz questão de perguntar se sabe o que é uma CG-NAT e para que serve à qual me respondeu que não sabia. Assim é difícil resolver este tipo de problemas.

Vou continuar a ligar até me sair uma alma iluminada que me saiba ajudar.


boas

 

porque iria uma operadora desligar um sistema que só poderá ser desligado quando a migração para o IPv6 ser concluida??

 

Sem sentido...benificiar um cliente e prejudicar outros milhões...é mehor mudar é de país...de operadora não chega.


Quem é que pediu para desligar o sistema para toda a gente?

Trocar alhos por bogalhos não vale 😎

 

Quanto ao mais vale trocar de país, infelizmente em algumas situações este país ainda é muito atrasado realmente. No Reino Unido nunca tive problemas destes.


boas

 

quando para o Reino Unido as velocidades estonteantes andam pelos 150Mb por fibra...fantastica comparação realmente...realmente comparar alhos com bogalhos mais vale apena nem fazer comparações onde não há comparação...


Se não sabes do que falas mais vale estares calado, digo eu.

Tive fibra desde o início com velocidades até 1g ainda aqui andavas com o wow que eram os 100mb, realmente comparar alhos com bogalhos é o que dá, e mais uma vez, se não sabes do que falas mais vale estares calado. E só pra rematar, velocidades estonteantes de 150mb onde não és roubado, já aqui é o que é, realmente comparar o que não tem comparação é de rir.


boas

 

epa não sejas mentiroso...a maioria do UK não passa dos 100Mb com fibra...em comparação o UK é um país atrasado com  uso da fibra em relação á maioria da UE...nem usam tv na fibra…preferem usar satelite...és um granda tangas…até parece que és o unico que esta ou vai ao UK…

 

agora é que começou aparecer velocidades maiores como 450Mb ou 600Mb...


Tendo vivido lá e tendo usado Fibra da Virgin sei do que falo, já tu é que parece que és o tangas cá do sítio. Ainda estou pra ver um comentário positivo ou que ajude alguém da tua parte.

Uma vez que a tua ajuda neste tópico de nada serve já que não percebeste o efeito para que o mesmo foi criado nem tão pouco contribuiste de forma a ajudar ninguém, faz-me um favor e vai dar banho ao cão.

Podes continuar a ladrar que daqui para a frente só te vou ignorar.


boas

 

prometes??


Eu cosigo entrar dentro do meu ruter da zte como posso actualizar pelo telemóvel o ruter ajude me 


Olá @IvanO 

A alternativa é aceder remotamente através do endereço IPV6 que lhe foi atribuído e que é único.


@IvanO e @NeoPayne 

Gostaria de lembrar que este é um espaço para discussão saudável, onde o respeito é fundamental. É importante que todos expressem as suas opiniões de forma cordial, sem recorrer a comentários agressivos ou ofensivos. Cada opinião conta e é bem-vinda, mesmo que nem todos concordemos.

Para garantir um ambiente construtivo para todos, as mensagens que não seguirem estes parâmetros de respeito e cordialidade poderão ser removidas. Vamos manter o diálogo num nível positivo e colaborativo. Obrigado pela compreensão e por contribuírem para uma comunidade mais harmoniosa!


Responder