Tenho um dispositivo Netgate SG2100 que tem uma porta SFP. Liguei um módulo GPON SFP e liguei o cabo de fibra diretamente a ele. Podem dizer-me que definições tenho de configurar no módulo GPON e na interface WAN do PFSense?
Boa tarde
Para questões técnicas, é preciso utilizar os contactos de suporte técnico (https://www.meo.pt/linhas-apoio) ou abrir um pedido de apoio em my MEO.
Obrigado!
Tenho um dispositivo Netgate SG2100 que tem uma porta SFP. Liguei um módulo GPON SFP e liguei o cabo de fibra diretamente a ele. Podem dizer-me que definições tenho de configurar no módulo GPON e na interface WAN do PFSense?
Boa tarde
por favor diga-me se conseguiu configurar este esquema?
boas
boas
Então, a MEO não registra terminais de cliente ONU/ONT no seu próprio equipamento? Apenas os que são fornecidos pelo provedor?
boas
esse equipamento vem de onde??
boas
esse equipamento vem de onde??
Por exemplo, eu tenho um MikroTik com SFP Plus e um módulo MikroTik GPON ONU
boas
não são equipamentos da Meo?
Boa tarde
por favor diga-me se conseguiu configurar este esquema?
Não, esforcei-me por fazer engenharia inversa da configuração. De facto, cheguei a entrar no router MEO para verificar as opções que estavam a ser enviadas, mas nada disso funcionou. No final, devolvi o SFP e configurei a bridge
boas
evidente que nunca seria possivel...além das configurações a central teria de permitir o acesso desse equipamento por nº serie…
Mesmo se fosse um equipamento da Meo que tivesses “encontrado” nunca faria o registo na plataforma...
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.