Pergunta

Dados Moveis Roaming Europa

  • 12 January 2022
  • 6 respostas
  • 314 visualizações

Boa noite,

por duas vezes este ano viajei para fora de Portugal (Itália) e os meus dados móveis não funcionaram. Devido ao meu trabalho eu não posso ficam sem ligação à internet o que acabou por me causa despesas extra em adquirir um cartão de outra operadora.

Da segunda vez liguei para o apoio técnico quando me encontrava fora e fiz todos os procedimentos e mais alguns recomendado e sem sucesso.

o meu contacto faz parte do pacote de serviços da família tendo disponível imensos gigas de net.

li aqui no fórum que existe mais vezes a mesma pergunta mas não é dada nenhuma solução.

 

podem ajudar? Não quero voltar a ter o mesmo problema já estou a considerar mudar de operadora já que apenas com o meo estou com este problema.

 

Nao sei se é relevante mas o tom iPhone 11

 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não há grandes segredos. É ter roaming ativo, é ter permissões no telemóvel para usar dados em roaming e ter tarifário com plafond para usar em roaming. Cumprindo isso, não estou a ver porque não funciona. 

 

Não há grandes segredos. É ter roaming ativo, é ter permissões no telemóvel para usar dados em roaming e ter tarifário com plafond para usar em roaming. Cumprindo isso, não estou a ver porque não funciona. 

 

 

Se fosse assim tao simples, eu nao tinha duvidas…. isso foi tudo feito e todas essas condições foram verificadas e garantias. Ainda assim continua sem funcionar! 

Reputação 7
Crachá +24

Em 99,9% dos casos é assim tão simples... terá que reportar novamente ao apoio para analisarem, no seu caso especifico, o que se está a passar. 

Em 99,9% dos casos é assim tão simples... terá que reportar novamente ao apoio para analisarem, no seu caso especifico, o que se está a passar. 

Daí estas a colocar aqui, mas se nao foi o local ideal para resolver onde será? por telefone eles nao sabem, ja que todas as sugestoes falharam. 

Reputação 7
Crachá +24

Aqui somos clientes… talvez alguém tenha mais alguma dica que possa contribuir para a solução do problema, alguém que talvez tenha passado pelo mesmo…

se do lado deles está tudo certo, poderá ser alguma configuração no próprio telemóvel… pessoalmente não tenho experiências com iphones.

 

 

Tenho o mesmo problema: meo empresas, 2 cartões, permissões verificadas no site, dados móveis e roaming ativo em ambos os telemoveis (um android, o outro iphone) e não consigo dados moveis em Italia.

Alguma solução?

Responder