Skip to main content
Pergunta

Dados moveis no estranjeiro é uma mentira

• July 31, 2026
  • 8 respostas
  • 28 visualizações

Forum|alt.badge.img

Pago serviço com dados moveis no estranjeiro mas que nunca tive . 

Dizem ter parceria com varias operadoras na europa e nenhuma 

reconheçe o serviço . Sao já varias vezes que nao funciona e nunca resolveram o assunto . 

Ou pagam todas as despesas inerentes á vossa falha ou rescindo contrato de imediato . Chega de roubo . 

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 31, 2026

Qual é o país? Fez pesquisa manual de rede? 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • July 31, 2026

boas

essa informação é mentira...Inglaterra, Escócia, Espanha, França e Belgica funciona sem qualquer problema por directiva europeia (apesar de Inglaterra e Escócia ja não estarem na UE).

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 1, 2026

Qual é o país? Fez pesquisa manual de rede? 

Tudo isso ja foi feito com um operador da MEO e nao funcionou . Inclusive a parceria que dizem ter nesse pais nao é reconhecida pela operador desse mesmo pais . Obrigado na mesma 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 1, 2026

boas

essa informação é mentira...Inglaterra, Escócia, Espanha, França e Belgica funciona sem qualquer problema por directiva europeia (apesar de Inglaterra e Escócia ja não estarem na UE).

Varias vezes em Espanha e Liechtenstein e nunca funcionou nem mesmo em ligaçao direta com a Meo a efectuar os passos indicados por ele.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 1, 2026

E a que conclusão chegou o operador? Tem de ser problema do seu serviço, roaming, cartão, telemóvel...

Aqui no fórum há praticamente zero queixas de problemas semelhantes. Se fosse uma questão geral, haveria aqui inúmeras reclamações. Não é o caso. 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • August 1, 2026

boas

garantidamente é falta de jeito…

como por exemplo bloqueio de romming pelo telemovel ou pela conta do lciente ou as duas ao mesmo tempo...que o cliente nem sabe que estão ativos e culpa a operadora por falta de jeito…

não existe qualquer queixa no forum sobre a falta de cobertura fora de Portugal, existe sim pelos consumos nos paises fora da UE...

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 1, 2026

E a que conclusão chegou o operador? Tem de ser problema do seu serviço, roaming, cartão, telemóvel...

Aqui no fórum há praticamente zero queixas de problemas semelhantes. Se fosse uma questão geral, haveria aqui inúmeras reclamações. Não é o caso. 

Nao sei se é geral ou nao mas lhe garanto que já por varias vezes que em conjunto com um operador da MEO fizemos todos os prodecimentos e ao qual em todas as vezes me garantiram que tudo estava pronto para funcionar e ainda antes desta viagem alertei e ao qual me foi dito que iria funcionar . O certo é que nao funciona . Nao há qiúalquer  problema com o meu serviço, roaming, cartão, telemóvel…. 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 1, 2026

Mais lhe digo . Ontem liguei para a mMEO a reclamar o problema e ficaram em me ligar para resolver o caso e até agora ninguem me ligou , mesmo depois de lhes informar que era um assunto urgente . A rescisao de contrato por justa causar já está a avançar .