Skip to main content
Pergunta

Dados móveis não funcionam

• August 17, 2026
  • 7 respostas
  • 47 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia, num dos telemóveis do meu serviço os dados móveis deixaram de funcionar.

7 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@JoseLopes 

Já Experimentou Reiniciar o Telemóvel?

O Telemóvel Apanha Rede, ou Não Apanha Nada? Consegue Efetuar Chamadas ou Enviar SMS's?

Tem um Cartão SIM ou eSIM? Está em Portugal ou em Outro País (em Roaming)?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • August 17, 2026

Estou em Portugal, com um cartão Sim, já reiniciei o telefone, faz chamas e SMS’s, só não tem dados móveis.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@JoseLopes 

Tem os Dados Móveis Ligados no seu Telemóvel, Certo? 

Já Conseguiu Utilizar Dados Móveis Normalmente com esse Telemóvel Antes? O Mesmo Suporta 4G (LTE) e/ou 5G, Certo?

Apanha Rede Móvel Normalmente? Aparece o Ícone E, 4G (LTE) ou 5G ao Lado da Rede?

Consegue Experimentar o Cartão SIM em um Outro Telemóvel, e Verificar se a Situação Preciste?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 17, 2026

Ainda tem plafond mensal? Tem algum limite definido no telemóvel para desligar os dados móveis chegando a um certo numero de Gbs?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • August 17, 2026

Sempre funcionou bem e tenho dados ilimitados

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 17, 2026

Pode ser alguma indisponibilidade temporária. Algum problema na zona. Consegue verificar se acontece o mesmo aí a outras pessoas que sejam MEO?

Se persistir contacte o apoio tecnico para verificarem se existe algum problema na zona.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@JoseLopes 

Já Verificou, como o ​@Ricardo27 indicou acima, se Nas Definições do seu Telemóvel, Procurando por "Utilização de Dados Móveis", Não Tem Definido Algum Limite de Dados Móveis, que Deixe os Mesmos em Pausa Automaticamente?