Resolvido

Dados moveis ilimitados 5G até 2024

  • 20 October 2023
  • 4 respostas
  • 175 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 4 respostas

Acabei de contatar os vossos serviços apoio e fui informado que não há dados gratuitos para ninguém como foi anunciado nos mídia online no sapo tek. transcrevo o texto online do sapo tek:

“Os serviços 5G da NOS e da Vodafone foram lançados logo em dezembro de 2021, assim que tiveram acesso às licenças, enquanto a MEO esperou pelo início de janeiro de 2022, mas depois de fixarem os custos de utilização do 5G em vários tarifários, o período experimental foi sendo sucessivamente adiado. O último prazo definido era 30 de setembro de 2023, mas o SAPO TEK já confirmou que a MEO, NOS e a Vodafone decidiram prolongar as borlas até final de janeiro do próximo ano.”

Já fiz está questão foi confirmado que era gratuito. Organizem-se.

Quem têm pacotes com dados moveis 5G depois ultrapassar o limite dados, é gratuito???

Atenciosamente

icon

Solução por Ricardo27 20 October 2023, 12:57

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

“A MEO tem disponível a nova rede móvel em todas as capitais de distrito, estando a decorrer um período de experimentação gratuita até 31 de janeiro de 2024.”

“Preparado para o 5G da MEO? Experimenta primeiro até 31 de janeiro de 2024 com um telemóvel 5G..”

Crachá +1

Inclui a capital do distrito da ilha da Madeira, Funchal?

obrigado

Crachá +1

Boa tarde!!

ontem dia 30/10 fiquei sem dados moveis fui a uma loja meo Funchal , ilha da Madeira e novamente foi me dito que os dados móveis 5G não são gratuitos, è não è, por favor organizem-se???

obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Claro que não são gratuitos. Pode utilizar rede 5g, sem pagar mais por isso, mas claro que gasta os dados móveis como se tratasse de 4g.

Nunca foi dito que os dados móveis em 5g eram gratuitos. 

Responder