Skip to main content
Solução

Dados Moveis Contratados

  • December 17, 2024
  • 1 resposta
  • 68 visualizações

  • Visitante Sénior

Boa noite,

 

Renovei contrato com a MEO em que ficaram acordados 105Gb de dados móveis para cada um dos 2 móveis existentes.

Ao verificar os serviços online, browser ou APP, aprecem apenas 5Gb associados a cada cartão.

Gostaria de saber se é normal não aparecerem os dados contratados ou se de facto não estão a cumprir con o contrato.

Obrigado,

João Maranga

Solução por ana_Paula

Olá ​@JM86 

Aceitou as novas condições? Pode demorar até 72h para ficar com essas alterações.

Mas o melhor será mesmo contactar o Apoio ao Cliente MEO (consulte o tarifário). 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • December 17, 2024

Olá ​@JM86 

Aceitou as novas condições? Pode demorar até 72h para ficar com essas alterações.

Mas o melhor será mesmo contactar o Apoio ao Cliente MEO (consulte o tarifário).