Skip to main content
Resolvido

Corte de Net

  • 5 de novembro de 2024
  • 2 respostas
  • 50 visualizações

Boa noite.

Há cerca de uma semana por engano cortaram-me o serviço na caixa ou no poste que fica no exterior do prédio onde vivo. Como alguém verificou que tinham entrado no prédio, contactei o apoio técnico da meo e descrevi o sucedido. No dia seguinte veio o técnico verificar na caixa dentro do prédio e informou que o problema era no exterior e que teria de ser o serviço especializado a efetuar a reparação. Até aqui ok. O problema é que recebi informação do tempo estimado de 3 dias para repor o serviço e já lá vai uma semana, contacto o apoio tecnico e dizem que sim, mas ninguém vem. Pergunto se isto é normal, bem como ter tv através da saida analógica do router e não ter net ?

Solução por ana_Paula

Contacte a Provedoria do Cliente.

 

Já ofereceram pacotes de dados? (normalmente 30Gb)

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3885 respostas
  • Solução
  • 5 de novembro de 2024

Contacte a Provedoria do Cliente.

 

Já ofereceram pacotes de dados? (normalmente 30Gb)


Olá. Sim já ofereceram 30G, mas para uma familia com aparelhos e smart tvs !!! Por outro lado tenho subscrições de pack desporto e agora não posso aceder à box para ter p serviço digital.