Skip to main content

Boa noite.

Há cerca de uma semana por engano cortaram-me o serviço na caixa ou no poste que fica no exterior do prédio onde vivo. Como alguém verificou que tinham entrado no prédio, contactei o apoio técnico da meo e descrevi o sucedido. No dia seguinte veio o técnico verificar na caixa dentro do prédio e informou que o problema era no exterior e que teria de ser o serviço especializado a efetuar a reparação. Até aqui ok. O problema é que recebi informação do tempo estimado de 3 dias para repor o serviço e já lá vai uma semana, contacto o apoio tecnico e dizem que sim, mas ninguém vem. Pergunto se isto é normal, bem como ter tv através da saida analógica do router e não ter net ?

Contacte a Provedoria do Cliente.

 

Já ofereceram pacotes de dados? (normalmente 30Gb)


Olá. Sim já ofereceram 30G, mas para uma familia com aparelhos e smart tvs !!! Por outro lado tenho subscrições de pack desporto e agora não posso aceder à box para ter p serviço digital.


Responder