Skip to main content
Pergunta

consumos dados moveis

  • September 24, 2025
  • 2 respostas
  • 44 visualizações

Bom dia

Os dados móveis do meu serviço apenas deveriam renovar dia 30, reparei que a partir de hoje já tenho a totalidade de dados para usar novamente.

Será algo que ativei erradamente?

 

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 24, 2025

Houve recentemente alguma alteração contratual / renegociação?

Veja na sua área de cliente. Lá (nos consumos / detalhes) tem a indicação dos dados móveis que dispõe, o que faz parte do pacote, o que é oferta, o que é a parte, e quando renovam.


  • Autor
  • Principiante
  • September 24, 2025

Sem atualização recente, fim de semana passado reparei que tinha 15GB ainda de saldo e que renovavam dia 30.

Hoje reparei que tenho a totalidade do saldo 20GB e renova na mesma dia 30.