Muito bom dia,
Tenho o extensor MEO já há uma semana e meia instalado num local onde não apanha a rede WIFI do router Fibregateway.
O esquema está assim:
Router Fibregateway ----- Cabo rede (Ligado na porta 1 do extensor) ---> Extensor MEO --- Cabo rede (Ligado na porta 2 do extensor) ---> Switch TP Link Gigabit 5P --- Cabos rede (Ligados na porta 2 e 3 do switch) ---- > Consola jogo + Aparelho medir gasto energia
Desde ontem que o extensor parece que “perde a ligação ao router” e fico sem WIFI na zona abrangida pelo extensor. A luz do mesmo (que aparece no símbolo do WIFI) fica permanentemente vermelha.
Depois tenho de reiniciar o extensor e/ou aguardar uns segundos ou minutos para que tudo volte ao normal e eu volte a ter internet.
Estou para já a excluir que problema esteja no hardware pois os equipamentos são muito recentes (cabos incluídos).
Acham que pode ser algum conflito?
O que poderei fazer?
Agradeço, desde já, a vossa ajuda e paciência.