Skip to main content
Resolvido

Complaints/ Reclamações

• July 18, 2026
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Desde o mau tempo no final de janeiro, fiquei meses sem conexão, apesar de ter ido várias vezes à loja de vocês em Tomar. Também enviei diversas reclamações por e-mail, mas nunca recebi resposta. Por fim, um técnico veio à minha casa e restabeleceu a conexão. Ele me disse que eu deveria registrar uma reclamação em Tomar, mas a equipe de lá não faz nada. Como fiquei meses sem conexão, suspendi o pagamento; isso finalmente gerou uma resposta — uma cobrança. No entanto, espero uma compensação pelos serviços de que fui privado durante esses quatro meses. Se essa situação persistir, tirarei minhas conclusões em março de 2027.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Jean Raymond Thijs 

A MEO não possui nenhum endereço de e-mail de apoio ao cliente. Se quiser fazer reclamação tem de fazer pelo Livro de Reclamações. Mas antes disso já tentou resolver contactando o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 18, 2026

Olá ​@Jean Raymond Thijs 

A MEO não possui nenhum endereço de e-mail de apoio ao cliente. Se quiser fazer reclamação tem de fazer pelo Livro de Reclamações. Mas antes disso já tentou resolver contactando o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).