Este divertido vídeo explica como usar as redes MEO WiFi dentro e fora e casa.
Não se esqueçam, apesar de ser possível usar o MEO WiFi dentro de casa, nessa situação é sempre melhor usar a própria rede MEO instalada em casa.
Este divertido vídeo explica como usar as redes MEO WiFi dentro e fora e casa.
Não se esqueçam, apesar de ser possível usar o MEO WiFi dentro de casa, nessa situação é sempre melhor usar a própria rede MEO instalada em casa.
Exmos Srs da MEO,
O site wifimeo.pt para colocar as credenciais para aceder à internet não funciona.
Apresenta a mensagem que de momento não pode satisfazer o pedido.
Existe previsão para reparação deste constrangimento?
Obrigada
Boa tarde,
Quando tento aceder aos hotspots públicos MEO WIFI aparece uma mensagem de erro “O seu LOGIN não tem aceeos à rede MEO WIFI”. Isto apesar de as mesmas credenciais me possibilitarem a entrada na minha área de cliente e neste forúm.
Tenho o serviço ativo, como se pode ver na imagem.
Já não é a primeira vez que me vejo privado desta possibilidade sem saber porquê.
Infra a imagem do écran de exemplo do erro que me aparece no telemóvel.
Gostaria de perceber o que se passa.
Obrigado
Cumprimentos
Rogério Costa
Boa tarde,
Quando tento aceder aos hotspots públicos MEO WIFI aparece uma mensagem de erro “O seu LOGIN não tem aceeos à rede MEO WIFI”. Isto apesar de as mesmas credenciais me possibilitarem a entrada na minha área de cliente e neste forúm.
Tenho o serviço ativo, como se pode ver na imagem.
Já não é a primeira vez que me vejo privado desta possibilidade sem saber porquê.
Infra a imagem do écran de exemplo do erro que me aparece no telemóvel.
Gostaria de perceber o que se passa.
Obrigado
Cumprimentos
Rogério Costa
acontece-me exatamente o mesmo
Tenho a mesma questão do utilizador Aidualk. Aparece algo como "de momento não é possível satisfazer o pedido, tente mais tarde"
Tenho o mesmo problema da Dcorreia
Nao obstante esta questao não do ambito MEO WIFI (Hotspots publicos) … o facto de nao obter um debito mais elevado a partir do seu router MF92OU (internet móvel) … pode ser o facto da cobertura 4G desse local, estar estrangulada , ou a localizaçao do seu router de internet móvel , nao ser a de melhor cobertura.
Adquiri recentemente um hotspot modelo MF920U de 150mbps ilimitado e quando faço um teste de velocidade da internet, só consegue chegar entre 12 a 14 mbps de transferência e 2mbps de carregamento.
A meu ver, acho que a internet deveria chegar a 150mbps ou perto disso!!!
Podiam-me esclarecer essa questão???
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.