EM DESTAQUE Tutorial

Como usar os hotspots MEO WiFi?

  • 26 February 2021
  • 17 respostas
  • 3346 visualizações
Como usar os hotspots MEO WiFi?
Reputação 7
Crachá +26

Este divertido vídeo explica como usar as redes MEO WiFi dentro e fora e casa.

Não se esqueçam, apesar de ser possível usar o MEO WiFi dentro de casa, nessa situação é sempre melhor usar a própria rede MEO instalada em casa.

 


17 respostas

Adquiri recentemente um hotspot modelo MF920U de 150mbps ilimitado e quando faço um teste de velocidade da internet, só consegue chegar entre 12 a 14 mbps de transferência e 2mbps de carregamento.

A meu ver, acho que a internet deveria chegar a 150mbps ou perto disso!!!

  • Só uso um equipamento ( PC ) e o router hotspot está mesmo ao lado do PC. 

Podiam-me esclarecer essa questão???

Reputação 1
Crachá +2

Nao obstante esta questao não do ambito MEO WIFI (Hotspots publicos) … o facto de nao obter um debito mais elevado a partir do seu router MF92OU  (internet móvel) … pode ser o facto da cobertura 4G desse local, estar estrangulada , ou a localizaçao do seu router de internet móvel ,  nao ser a de melhor cobertura. 

Crachá

Exmos Srs da MEO,

O site wifimeo.pt para colocar as credenciais para aceder à  internet não funciona.

Apresenta a mensagem que de momento não pode satisfazer o pedido. 

Existe previsão para reparação deste constrangimento? 

Obrigada

Tenho a mesma questão do utilizador Aidualk. Aparece algo como "de momento não é possível satisfazer o pedido, tente mais tarde"

Tenho o mesmo problema da Dcorreia

Crachá +3

Boa tarde,

 

Quando tento aceder aos hotspots públicos MEO WIFI aparece uma mensagem de erro “O seu LOGIN não tem aceeos à rede MEO WIFI”. Isto apesar de as mesmas credenciais me possibilitarem a entrada na minha área de cliente e neste forúm.

Tenho o serviço ativo, como se pode ver na imagem.

Já não é a primeira vez que me vejo privado desta possibilidade sem saber porquê.

 

Infra a imagem do écran de exemplo do erro que me aparece no telemóvel.

Gostaria de perceber o que se passa.

Obrigado

Cumprimentos

 

Rogério Costa

 

Boa tarde,

 

Quando tento aceder aos hotspots públicos MEO WIFI aparece uma mensagem de erro “O seu LOGIN não tem aceeos à rede MEO WIFI”. Isto apesar de as mesmas credenciais me possibilitarem a entrada na minha área de cliente e neste forúm.

Tenho o serviço ativo, como se pode ver na imagem.

Já não é a primeira vez que me vejo privado desta possibilidade sem saber porquê.

 

Infra a imagem do écran de exemplo do erro que me aparece no telemóvel.

Gostaria de perceber o que se passa.

Obrigado

Cumprimentos

 

Rogério Costa

 

acontece-me exatamente o mesmo 

Crachá

Boa  noite,

Signal Meo WIFI fraco!

Só metade da minha casa consegue apanhar Meo wifi e mesmo assim  muito  fraco!

Rua da fonte santa

Lote 76

Estrada da chainça muito fraco (signal 0)

Google Maps

 

 

 

 

Crachá

Boa  noite,

Signal Meo WIFI fraco!

Só metade da minha casa consegue apanhar Meo wifi Gratis, e mesmo assim, o  sinal muito  fraco!

Rua da fonte santa

Lote 76

Estrada da chainça muito fraco (signal 0)

Google Maps

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +22

@atlanticcity-15695 tem que colocar repetidores de sinal .

 

Crachá

Boa tarde!

Obrigado pela resposta Gavetas!

Colocar repetidores de sinal para para melhorar signal Wifi para: Hotspot Meo Wifi? este: Bem-vindo | MEO Wifi

Reputação 7
Crachá +22

@atlanticcity-15695  não vejo porque não , basta emparelhar o repetidor (manualmente) ao meo wifi.

Aparece este erro sempre que se tenta fazer login no meo-wifi, segundo a MEO que após ter exposto este problema, contactou-me a informar que o serviço foi descontinuado. Então pergunto para que servem os hotspots do meo pelo pais fora? E porque no site não existe em lado nenhum essa informação e até pelo contrário existe informação de como aceder ao serviço como se ele estivesse a funcionar?

Crachá

Boa tarde,

 

Quando tento aceder aos hotspots públicos MEO WIFI aparece uma mensagem de erro “O seu LOGIN não tem aceeos à rede MEO WIFI”. Isto apesar de as mesmas credenciais me possibilitarem a entrada na minha área de cliente e neste forúm.

Tenho o serviço ativo, como se pode ver na imagem.

Já não é a primeira vez que me vejo privado desta possibilidade sem saber porquê.

 

Infra a imagem do écran de exemplo do erro que me aparece no telemóvel.

Gostaria de perceber o que se passa.

Obrigado

Cumprimentos

 

Rogério Costa

 

Tenho exactamente o mesmo problema. Vários utilizadores reportaram o mesmo problema e não existe resposta/solução.

Crachá

Aparece este erro sempre que se tenta fazer login no meo-wifi, segundo a MEO que após ter exposto este problema, contactou-me a informar que o serviço foi descontinuado. Então pergunto para que servem os hotspots do meo pelo pais fora? E porque no site não existe em lado nenhum essa informação e até pelo contrário existe informação de como aceder ao serviço como se ele estivesse a funcionar?

Obrigado por partilhar a informação. Conclui-se portanto que o serviço de hotspots WIFI com base nos acessos MEO particulares deixou de estar disponível apesar de se manter toda a infraestrutura de login…. só para perdermos tempo no site? “click bait”. 

Crachá

Este divertido vídeo explica como usar as redes MEO WiFi dentro e fora e casa.

Não se esqueçam, apesar de ser possível usar o MEO WiFi dentro de casa, nessa situação é sempre melhor usar a própria rede MEO instalada em casa.

 

Pelos vistos a funcionalidade de acesso a Hotspots MEO Wifi já não está disponível. Deviam retirar esta informação que já foi em tempos muito útil e informar da indisponibilidade do serviço.

Após mais uma chamada para a MEO, fui finalmente bem esclarecida! Então o serviço mantem-se ativo, mas apenas para clientes que tenham um produto de internet fixa (fibra) associado à sua conta. Internet móvel, ou internet do pacote de tv satélite, não dão acesso aos hotspots. Anteriormente por lapso todos os clientes com net móvel tinham acesso, mas essa permissão foi retirada.

Responder