EM DESTAQUE Tutorial

Como usar os hotspots MEO WiFi?

• 26 February 2021
  • 7 respostas
  • 2066 visualizações
Como usar os hotspots MEO WiFi?
Reputação 7
Crachá +26

Este divertido vídeo explica como usar as redes MEO WiFi dentro e fora e casa.

Não se esqueçam, apesar de ser possível usar o MEO WiFi dentro de casa, nessa situação é sempre melhor usar a própria rede MEO instalada em casa.

7 respostas

Adquiri recentemente um hotspot modelo MF920U de 150mbps ilimitado e quando faço um teste de velocidade da internet, só consegue chegar entre 12 a 14 mbps de transferência e 2mbps de carregamento.

A meu ver, acho que a internet deveria chegar a 150mbps ou perto disso!!!

• Só uso um equipamento ( PC ) e o router hotspot está mesmo ao lado do PC. 

Podiam-me esclarecer essa questão???

Reputação 1
Crachá +2

Nao obstante esta questao não do ambito MEO WIFI (Hotspots publicos) … o facto de nao obter um debito mais elevado a partir do seu router MF92OU  (internet móvel) … pode ser o facto da cobertura 4G desse local, estar estrangulada , ou a localizaçao do seu router de internet móvel ,  nao ser a de melhor cobertura. 

Crachá

Exmos Srs da MEO,

O site wifimeo.pt para colocar as credenciais para aceder à  internet não funciona.

Apresenta a mensagem que de momento não pode satisfazer o pedido. 

Existe previsão para reparação deste constrangimento? 

Obrigada

Tenho a mesma questão do utilizador Aidualk. Aparece algo como "de momento não é possível satisfazer o pedido, tente mais tarde"

Tenho o mesmo problema da Dcorreia

Crachá +3

Boa tarde,

Quando tento aceder aos hotspots públicos MEO WIFI aparece uma mensagem de erro “O seu LOGIN não tem aceeos à rede MEO WIFI”. Isto apesar de as mesmas credenciais me possibilitarem a entrada na minha área de cliente e neste forúm.

Tenho o serviço ativo, como se pode ver na imagem.

Já não é a primeira vez que me vejo privado desta possibilidade sem saber porquê.

Infra a imagem do écran de exemplo do erro que me aparece no telemóvel.

Gostaria de perceber o que se passa.

Obrigado

Cumprimentos

Rogério Costa

Boa tarde,

Quando tento aceder aos hotspots públicos MEO WIFI aparece uma mensagem de erro “O seu LOGIN não tem aceeos à rede MEO WIFI”. Isto apesar de as mesmas credenciais me possibilitarem a entrada na minha área de cliente e neste forúm.

Tenho o serviço ativo, como se pode ver na imagem.

Já não é a primeira vez que me vejo privado desta possibilidade sem saber porquê.

Infra a imagem do écran de exemplo do erro que me aparece no telemóvel.

Gostaria de perceber o que se passa.

Obrigado

Cumprimentos

Rogério Costa

acontece-me exatamente o mesmo 

Responder