Resolvido

Como mudar meu router?

  • 2 January 2023
  • 14 respostas
  • 1045 visualizações

Sorry, my Portuguese is not good but I will try…

Boa Tarde, quero atualizar ou trocar meu router.  todos os dias ele reinicia e perco o serviço.  Além disso, o desempenho nem sempre é bom e só consigo conectar dispositivos no router (Technicolor TG784n v3) em 2,4GHZ e não em 5GHZ também.  A MEO envia um engenheiro com um novo router?  está postado ou posso ir a uma loja MEO e trocá-lo?

Obrigado, Angus

icon

Solução por Trutafario 2 January 2023, 16:20

Ver original

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode pedir a troca pelo 16209 , tem um custo de 40€, a não ser que esse esteja avariado.

obrigado.  há um número diferente para ligar porque não tenho telemóvel português…

Reputação 7
Crachá +24

Não tem tlf fixo ?

Reputação 7
Crachá +24

Em alternativa ligue para este:

+351 213 580 144

Crachá +3

Pode pedir a troca pelo 16209 , tem um custo de 40€, a não ser que esse esteja avariado.

Se são dadas informações por meros clientes, porque está associado à meo??? NÃO FAZ SENTIDO

 

@joedualmar1 
Em 16209, o técnico pode explicar 6 (seis) hipóteses sem e com custos. 

Olha Eu, Paula Pedroso, Vizinho ao Lado, Alberto Caires, Álvaro de Campos, Ricardo Reis, e mais 70 são heterônimos.  
Boa noite.
Jose

Crachá +2

Boa Tarde estou á espera que a MEO se digne marcar um dia/hora para retirar o meu router do sotão e colocá-lo no meu local de trabalho. Renovei em Setembro nova fidelização e, nessa altura foi-me dada a garantia que seria realizada a mudança breve. Em 05 janeiro estive na Loja do Rio Sul/Seixal e de novo garantiram de imediato a mudança. Que se passa com o serviço de assistência da MEO? Pagar a horas e mau serviço não dá!!!

Reputação 7
Crachá +24

@ajosefa

Por aqui não vai resolver. Aqui somos clientes. 

Tem que insistir com o departamento técnico. 

Crachá +2

@ajosefa

Por aqui não vai resolver. Aqui somos clientes. 

Tem que insistir com o departamento técnico. 

MEO Fórum, pergunta, responde e contribui!!!Afinal qual é na verdade este titulo todo pomposo???

 

Reputação 7
Crachá +24

@ajosefa

Deixo aqui a definição e finalidade deste fórum:

 

"O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
"

Crachá +2

@ajosefa

Deixo aqui a definição e finalidade deste fórum:

 

"O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
"

Enfim!!!A MEO

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isto é um forum nada mais...precias de melhores soluções tens o 16200 e 16209.

Crachá +2

boas

 

isto é um forum nada mais...precias de melhores soluções tens o 16200 e 16209.

Nada funciona. O que funciona bem na MEO é apenas o pagamento mensal!!!!! Estive na Loja por duas vezes para que tomassem conta do assunto. Marcaram data para vir, desmarcaram a data, enfim um verdadeiro filme!!!!!!!Agora de novo a ideia de 16200 e 16209!!!!!!Por favor , deixem-me em paz!!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então não respondas...ninguem te vai atrapalhar com isso...adeus e um queijo.

Responder