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Quando ligo para o apoio técnico pedem-me 1 número. Ora eu sou cliente APENAS de fibra (m1e net1giga) e não tenho qualquer número. Como tenho acesso ao apoio técnico, isto é uma idiotice. (e não o de telemóvel n funciona).

Bem vai ser a cessação de serviço mais rápida que fiz, não tenho maneira nenhuma de contactar apoio porque alguma alma inteligente achou que todos os clientes tinham um numero de telefone MEO.


O número deve ser para lhe contactaram.

Ligue novamente 16209 e diga “Falar com um assistente”


Essa solução não funciona: O atendimento automatico ignora completamente tudo o que eu diga, seja o 16209 ou o 16200.

Teoricamente irá funcionar com o número do serviço de internet, que tive de ir a uma loja para descobrir qual é (não é o asXXXXXXX), se funcionar talvez mantenha o serviço.


@ncrav 
Tem de dizer duas vezes.
O assistente tenta sempre ajudar.


Como dito noutro tópico, para ficar aqui:

  • O assistente começa imediatamente a pedir para introduzir o numero no 16209
  • No 16200 faz isso mal se seleciona apoio tecnico

Disse bastante mais que duas vezes até a chamada ser desligada. Essa solução provavelmente só funciona quando se liga de um número MEO seja fixo ou móvel, para quem não tiver isso não consegue sair dali.


O número fornecido pela loja não funciona, a chamada pedida na loja também não deu em nada: ninguém falou e desligaram passado 1 minuto. Totalmente incompreensível.


Bem vai ser a cessação de serviço mais rápida que fiz, não tenho maneira nenhuma de contactar apoio porque alguma alma inteligente achou que todos os clientes tinham um numero de telefone MEO.

Clientes a ligar de telemóveis/telefones não MEO:

  • Não usem o 16209 ou 16200 (que são pagos e não vão funcionar directamente)
  • usem os alternativos disponíveis aqui https://www.meo.pt/linhas-apoio
    • No 213 580 144 ao fim de falhar 2x a inserção do número ele passa finalmente para o IVR
    • Outra forma é navegar o 16200 e tentar ir parar para um assistente de apoio ao cliente e pedir para enviar a chamada pro apoio técnico
      • Esta foi a única forma que consegui escolhendo opções como se não fosse cliente: se escolher outras ele volta a pedir o número e não sai dali
  • Nota nº do serviço net n funciona, nº de cliente n funciona, nº de conta n funciona, nif não funciona, telemóvel associado a conta n funciona

Note-se isto foi descoberto por tentativa e erro dado que ninguém que falou comigo faz a minima ideia do que o atendimento automatico faz a quem liga de números que n sejam MEO.


Definitivamente o pior serviço de sempre.. cancelei o contrato.. para passar os cartoes para carregamento. o contrato vence dia 14 de Novembro por fidelização.. e já não tenho os cartoes a funcionar… sem aviso como indicaram que iam avisar. anteriormente já estive sem serviço fibra 6 meses. diziam que estava e agendavam para vir instalar.. o técnico chegava e até já brincavam a ver se era desta. quando fui entregar os equipamentos na loja e solicitar o cancelamento total é que se mexeram 6 meses depois. Vou deixar A MEO mer.d….. e espero não ter que voltar mais… prefiro ficar sem serviço por opcao do que sem serviço por estupidez de uma empresa que se diz grande. E como tenho um numero para desenrasque de outra operadora não consigo ligar para a MEO. pois não aceitam chamadas de outros numeros.


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