A 29/10/2022 tentei fazer o levantamento de 200€ numa caixa multibanco da Jordânia. Para meu alarme, o montante não saiu da máquina. Não conseguindo comunicar com funcionários do aeroporto para perceber o que se havia passado (o inglês era pobre), acedi durante 15 minutos aos meus dados móveis para consultar a app Revolut e verificar se o valor havia sido retirado da conta. Recebi uma mensagem da MEO dizendo queseriam cobrados 50€ + IVA. Expliquei a situação e efectuei reclamação junto do departamento competente da Meo, solicitando o perdão da dívida, pedido que foi indeferido. Considero que a MEO não teve qualquer consideração pela situação de pânico em que me encontrava, tendo sido excessivamente penalizada por uma utilização muito breve. Péssimo serviço!
Achava mesmo que isso ia funcionar? Nem na MEO, nem em lado nenhum… Isso seriam “situações de pânico” umas atras das outras.
boas
mau serviço seria o serviço não ter funcionado...mas funcionou, logo tem de se pagar...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.