Pergunta

Cobrança excessiva por dados móveis no estrangeiro

  • 17 November 2022
  • 2 respostas
  • 57 visualizações

A 29/10/2022 tentei fazer o levantamento de 200€ numa caixa multibanco da Jordânia. Para meu alarme, o montante não saiu da máquina. Não conseguindo comunicar com funcionários do aeroporto para perceber o que se havia passado (o inglês era pobre), acedi durante 15 minutos aos meus dados móveis para consultar a app Revolut e verificar se o valor havia sido retirado da conta. Recebi uma mensagem da MEO dizendo queseriam cobrados 50€ + IVA. Expliquei a situação e efectuei reclamação junto do departamento competente da Meo, solicitando o perdão da dívida, pedido que foi indeferido. Considero que a MEO não teve qualquer consideração pela situação de pânico em que me encontrava, tendo sido excessivamente penalizada por uma utilização muito breve. Péssimo serviço!


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Achava mesmo que isso ia funcionar? Nem na MEO, nem em lado nenhum… Isso seriam “situações de pânico” umas atras das outras.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mau serviço seria o serviço não ter funcionado...mas funcionou, logo tem de se pagar...

Responder